-publicidade-

STAR TREK BEYOND | Simon Pegg fala sobre o roteiro e afirma que não tem a intenção de dirigir um filme da franquia

Ainda faltam meses para a estreia de Star Trek Beyond, mas aos poucos o filme vai ganhando algumas novidades ou comentários através do seu elenco ou outros nomes envolvidos em sua produção. Star Trek notícia3

Sendo assim, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, agora o ator e roteirista Simon Pegg falou sobre o seu envolvimento com o projeto. Entre as respostas, o mesmo destacou que não pretende dirigir um filme da franquia.

“Depois de ver Justin Lin fazer esse filme…Ir para trás do monitor e ver o trabalho dele me fez perceber que nunca vou querer dirigir um Star Trek”, disse Pegg, para em seguida completar: “É um estilo visual incrível e inato. Eu vejo as pessoas fazendo essas coisas e sempre fico impressionado, mas nunca poderia fazer o mesmo. Observo as pessoas dirigindo cenas e trabalhando com câmeras de uma forma super empolgada e eu fico tipo ‘Nossa, qual o objetivo disso?’. É provavelmente melhor para todos que eu não faça isso. Seria divertido, mas eu não tenho inveja do trabalho dele [Lin]“.

Além disso, deixando os comentários sobre a direção e falando sobre a sua experiência em escrever o roteiro ao lado de Doug Jung, o mesmo ainda comentou sobre a reação do elenco e brincou com os créditos da trama: “Eu estava preocupado sobre como seria co-escrever esse filme, já que temos uma grande amizade no set e o elenco é muito próximo. Eu não queria sentir como se estivesse deixando isso. Mas, na verdade, aconteceu exatamente o contrário. Todo o elenco colaborou comigo e com Doug de uma maneira que nunca poderemos agradecer. Cada um deles adicionou alguma coisa para o roteiro que vamos pegar todo o crédito e nunca vamos admitir que foi ideia deles”.

Chris PineZachary QuintoAnton YelchinKarl UrbanSimon Pegg e Zoe Saldana retornarão para o novo filme. Enquanto isso, Idris Elba será o responsável por interpretar o vilão do projeto. Sofia Boutella, que viveu a personagem Gazelle em Kingsman: Serviço Secreto,  também foi adicionada ao elenco como uma das suas protagonistas.

Além de atuar, Simon Pegg também será um dos roteiristas do projeto, enquanto Justin Lin assume a direção. Com o lançamento marcado para 2016, o filme chegará aos cinemas no ano em que a franquia completa 50 anos.

- publicidade-

Star Trek Beyond estreia em 22 de julho de 2016 nos EUA.

 

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR TREK BEYOND | Simon Pegg fala sobre o roteiro e afirma que não tem a intenção de dirigir um filme da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,105FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR TREK BEYOND | Simon Pegg fala sobre o roteiro e afirma que não tem a intenção de dirigir um filme da franquia

Últimas Postagens