-publicidade-

STAR TREK 4 | Ator fala sobre as negociações do elenco para o novo filme

Filme não tem data de estreia definida.

Logo Star Trek
Divulgação: Logo da série Star Trek

Com o seu desenvolvimento anunciado pela Paramount Pictures, o filme Star Trek 4 continua ganhando novidades. E com isso, as informações mais recentes voltam a ser sobre a negociação envolvendo o retorno do seu elenco.

Durante a sua recente participação na convenção Trekonderoga (via Heroic Hollywood), o ator Karl Urban comentou as recentes notícias envolvendo as negociações sobre o retorno de Chris Pine e Chris Hemsworth para o novo longa:

“Espero que voltemos para outro filme, ou dois deles. Estamos apenas aguardando negociações. Estou confiante que vamos (retornar)”.

O mesmo ainda continuou falando sobre o andamento do projeto, reforçando novamente que tudo depende das negociações no momento:

- publicidade-

“O status do filme é que eles têm um roteiro e trouxeram um diretor, S.J. Clarkson. Ainda não tive o prazer de ver, mas outros já tiveram. Eu só não estive nas proximidades. Eles planejam filmar no Reino Unido, que é onde ela está baseada. J.J. também está ali filmando aquela outra franquia espacial. No momento. Eu acredito que o status do projeto está realmente dependendo da disponibilidade e das negociações do contrato dos dois Chris”.

Seguindo com os seus comentários, ele ainda garantiu aos fãs que todos querem retornar para trabalhar em mais um longa:

“É interessante. O último filme foi muito bem. Eu acho que fez cerca de 320 ou 350 ou 380 milhões globalmente. Mas ainda assim, para um filme que custa o que custa, as margens de lucro não são tão boas e, particularmente, Chris Hemsworth e Chris Pine fizeram grandes filmes, e seus valores aumentaram, então estou bastante confiante que a Paramount e esses caras, eles vão descobrir como seguir em frente com isso. Porque eu conheço o Chris. Estávamos todos em contato recentemente e todo mundo quer fazer isso acontecer. Então, se a Paramount estiver disposta, haverá uma maneira de fazer isso. Então, dedos cruzados”.

Confira também: STAR TREK 4 | Chris Pine e Chris Hemsworth podem não participar do filme

- publicidade -

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho eram apontados anteriormente como nomes confirmados para o projeto ao lado de Chris Hemsworth. Por sua vez, Danai Gurira (The Walking Dead) estaria em negociações para fazer parte do projeto.

J.D. Payne e Patrick McKay serão responsáveis pelo roteiro do projeto em questão, enquanto JJ Abrams (Star Wars, Lost, Star Trek) e Lindsey Weber serão seus produtores. S.J.Clarkson (Luke Cage) foi contratada recentemente como diretora do longa.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Star Trek 4.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e gamesdo Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

STAR TREK 4 | Ator fala sobre as negociações do elenco para o novo filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,209FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STAR TREK 4 | Ator fala sobre as negociações do elenco para o novo filme

Últimas Postagens