Imagem promocional de Star Trek
Divulgação

Sendo alvo de novidades aos poucos, a nova série da franquia Star Trek volta a ser destaque na mídia. E assim, os novos comentários chegam através de Alex Kurtzman.

Em entrevista para o site Entertainment Weekly (via ComingSoon), produtor Alex Kurtzman revelou que a série centrada no personagem Jean-Luc Picard será diferente do que já foi visto na franquia:

“É um ritmo totalmente diferente de Discovery. Discovery é uma bala. Picard é uma série mais contemplativa. Vai encontrar o balanço entre a velocidade de Discovery e a natureza do que Netx Generation foi, mas eu acredito que vai ter seu próprio ritmo.”

O mesmo continuou:

“Sem revelar muito sobre, as pessoas tem muitos questionamentos sobre o Picard e o que aconteceu com ele, e a ideia que nós vamos ter tempo para responder essas questões no despertar de muitas coisas que ele tem que lidar em Next Generation é muito legal. ‘Mais pé no chão’ não é a maneira certa de colocar isso, porque a 2ª temporada de Discovery também é mais pé no chão. Vai ser algo mais… real? Se essa é a maneira certa de colocar.”

Vale lembrar que o ator Patrick Stewart foi confirmado como o protagonista da nova produção do serviço de streaming. Ele reprisará o seu icônico papel como Jean-Luc Picard, personagem da série Star Trek: Next Generation.

Contudo, ao contrário dos rumores recentes, o novo título não será um reboot. Na verdade, trata-se de um programa completamente novo, mostrando assim um novo capítulo na vida do personagem de Stewart. Mais detalhes, por enquanto, seguem mantidos em segredo.

Por sua vez, também foi revelado que Alex Kurtzman irá trabalhar no desenvolvimento da trama, sendo também o produtor executivo do novo projeto ao lado de James Duff, Akiva Goldsman (The Dark Tower)Michael Chabon (Spider-Man 2) e Kirsten Beyer.

Confira também: An Acceptable Loss | Confira o trailer do filme com Jamie Lee Curtis

A produção da nova série será iniciada em abril de 2019, contudo ainda não há informações sobre a seu data de estreia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here