imagem de Chris Pine em Star Trek
Divulgação

Com o início da sua produção anteriormente previsto para janeiro, o filme Star Trek 4 volta a ser destaque na mídia. Contudo, as novas informações indicam que o longa não será desenvolvido como esperado.

Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), o quarto filme da franquia pode ter sido engavetado pela Paramount Picutres. De acordo com a fonte, a fonte destacou que a diretora S.J. Clarkson teria se envolvido com um novo projeto da HBO por conta do acontecido.

Confira:

“Eu escutei que Clarkson foi chamada pela HBO para Game of Thrones depois que ela ficou disponível recentemente. No começo do ano, Clarkson foi a primeira diretora escolhida para dirigir um filme do Star Trek quando ela foi contratada para comandar o quarto longa da franquia. O projeto foi arquivado desde então.”

Confira também: Gotham | Robin Lord Taylor fala sobre relação entre Pinguim e Charada na 5ª temporada

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho eram apontados anteriormente como nomes confirmados para o projeto ao lado de Chris Hemsworth. Por sua vez, Danai Gurira (The Walking Dead) estaria em negociações para fazer parte do projeto.

J.D. Payne e Patrick McKay serão responsáveis pelo roteiro do projeto em questão, enquanto JJ Abrams (Star Wars, Lost, Star Trek) e Lindsey Weber serão seus produtores. S.J.Clarkson (Luke Cage) foi contratada recentemente como diretora do longa.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e gamesdo Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here