Elenco da atual franquia cinematográfica Star Trek
Divulgação

Com sua data de estreia ainda indefinida, aos poucos o filme Star Trek 4 (ainda sem título oficial) vai ganhando mais destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem suas filmagens.

Segundo informações do site The Hashtag Show (via Heroic Hollywood), o novo longo da franquia, agora dirigido por S.J. Clarkson, pode ter sua produção iniciada no começo de 2019.

A publicação ainda cita que os retornos de Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho estão confirmados para o projeto. Outro nome citado desde o início é de que Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok) pode voltar a aparecer na franquia como o capitão George Kirk, pai de James T. Kirk (Pine).

Os detalhes sobre a trama do novo Star Trek seguem mantidos em segredo, mas a sua primeira sinopse foi divulgada há muitos meses, logo após o lançamento de Sem Fronteiras, revelando o encontro de pai e filho:

“Dessa vez, o Capitão Kirk cruzará seu caminho com um homem que jamais conheceu, mas cujo legado o assombra desde o dia em que nasceu: seu próprio pai.”

STAR TREK 4 | Site revela detalhes sobre a possível vilã do filme

Por sua vez, J.D. Payne e Patrick McKay serão responsáveis pelo roteiro do projeto em questão, enquanto JJ Abrams e Lindsey Weber serão seus produtores. S.J.Clarkson (Luke Cage) foi contratada recentemente como diretora do longa.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Star Trek 4.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: