HomeNotíciasSTAR TREK 3 | Paramount tem uma lista com 5 candidatos ao posto de diretor

STAR TREK 3 | Paramount tem uma lista com 5 candidatos ao posto de diretor

O filme Star Trek 3 continua em busca do seu novo diretor. Agora, segundo informações do site Coming Soon, a Paramount Pictures já chegou em uma lista reduzida com 5 candidatos ao posto que anteriormente seria ocupado por Roberto Orci.

Enterprise1

São eles: Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos – O Confronto), Morten Tyldum (O Jogo da Imitação), Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), Justin Lin (Velozes e Furiosos) e Duncan Jones (Warcraft).

Ainda sem uma data de estreia definida para o longa, a previsão da Paramount é lançar o próximo Star Trek nos cinemas ainda em 2016. O ano em questão marca o aniversário de 50 anos de Jornada nas Estrelas, já que o primeiro título foi ao ar em 08 de setembro de 1966 pelo canal NBC.

Enquanto isso, Orci que escreveu Star TrekAlém da Escuridão ao lado de Alex Kurtzman, assina a versão atual do roteiro em parceria com com Patrick McKay e J.D. Payne.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

STAR TREK 3 | Paramount tem uma lista com 5 candidatos ao posto de diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here