- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasSTAR TREK 3 | Justin Lin será o diretor do filme

STAR TREK 3 | Justin Lin será o diretor do filme

Parece que chegou ao fim um mistério envolvendo o próximo filme da franquia Star Trek. Segundo informações do Coming Soon, o cineasta Justin Lin, responsável pela direção de alguns filmes da franquia Velozes e Furiosos e do drama Annapolis, assumirá o cargo de diretor do próximo filme.

Fast and Furious 6

Além disso, vale ressaltar que o cineasta também dirige os dois primeiros episódios da nova temporada de True Detective.

Além de Lin, a Paramount também estudava os nomes de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos – A Origem), Morten Tyldum (O Jogo da Imitação), Daniel Espinosa e Duncan Jones (Warcraft) para assumir o cargo.

Ainda sem uma data de estreia definida para o longa, a previsão da Paramount é lançar o próximo Star Trek nos cinemas ainda em 2016. O ano em questão marca o aniversário de 50 anos de Jornada nas Estrelas, já que o primeiro título foi ao ar em 08 de setembro de 1966 pelo canal NBC.

Enquanto isso, Orci que escreveu Star TrekAlém da Escuridão ao lado de Alex Kurtzman, assina a versão atual do roteiro em parceria com com Patrick McKay e J.D. Payne.

Atualizado em 23 de dezembro: A Paramount Pictures confirmou o lançamento do filme para o dia 8 de julho de 2016.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

STAR TREK 3 | Justin Lin será o diretor do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui