-publicidade-

Star+ será lançado na América Latina em junho de 2021

Plataforma será separada do Disney+ na América Latina.

Star+ chegará em junho de 2021 no Brasil
Divulgação

Com diversos projetos em andamento, aos poucos a Walt Disney Company vai anunciando também novidades para o mercado brasileiro e o restante da América Latina em 2021. E entre elas, a mais recente envolve o lançamento da plataforma intitulada Star+.

Após muitos rumores, foi revelado durante o Disney Investor Day que a nova plataforma de streaming da Disney chegará ao mercado da América Latina em junho de 2021. Contudo, com um formato diferente do que será oferecido para outros países e continentes.

Visando o fato de que o público latino tem o costume de assistir muitos esportes ao vivo, a Walt Disney decidiu lançar o Star separado nestes países sob o título de Star+.

Mas afinal, o que terá no Star+?

Além de diversos conteúdos de esportes, com a inclusão do ESPN em sua grade de programação, o Star+ será responsável por entregar ao público todo o restante do conteúdo da Walt Disney que não faz parte do Disney+ atualmente.

- publicidade-

Ou seja, o mesmo contará com projetos de empresas como Hulu, Fox, FX,ABC e 20 century Studios. Entre alguns títulos que posso destacar de cabeça dentro destes catálogos estão séries como por exemplo: Com Amor, Victor, The Handmeid’s Tale, Prison Break, How I Met Your Mother, Fargo, Arquivo X, 24 Horas, Sons of Anarchy, American Horror Story, The Americans, This is Us, Grey’s Anatomy, Homeland, Atlanta, Modern Family e tantas outras.

Alguns títulos cinematográficos que podem ser citados rapidamente ainda estão franquias e filmes como Kingsman, Planeta dos Macacos, Titanic, Alien, Duro de Matar, Independence Day, Predador, Assassinato no Expresso do Oriente, além de muitas outras e títulos de heróis mais voltados para o público adulto como Deadpool e Logan.

Combo com o Disney+

Mesmo sendo anunciado como uma plataforma separada na América Latina, o anúncio do Star+ também contou com a revelação de que existirá uma assinatura combo para quem quiser assinar a nova plataforma junto com o Disney+.

- publicidade -

E claro, muito provavelmente este modelo irá contar também com um desconto aos usuários. Entretanto, até o momento valores não foram revelados para o mercado brasileiro.

Confira também: 

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Star+ será lançado na América Latina em junho de 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Star+ será lançado na América Latina em junho de 2021

Últimas Postagens