HomeNotíciasStar+ ganha nova data de lançamento no Brasil e detalhes sobre o seu catálogo

Star+ ganha nova data de lançamento no Brasil e detalhes sobre o seu catálogo

Plataforma seria lançada originalmente em junho no Brasil.

Star+ Logo
Divulgação

Após muitos rumores em 2020 e a confirmação do seu lançamento durante o mês de dezembro, o Star+ voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve um adiamento de semanas para o mesmo chegue ao Brasil.

Antes apontado durante o Disney Investor Day para chegar ao Brasil e América Latina durante o mês de junho, a plataforma de streaming agora teve a sua data oficial revelada através de comunicados para imprensa e postagens em suas redes sociais. O Star+ chegará por aqui em 31 de agosto de 2021.

Como já citado há meses, a nova plataforma oferecerá ao público conteúdos da ESPN, como eventos ao vivo das Ligas mais importantes e programas esportivos; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

“Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista e ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+. Dito isso, sua chegada representará um serviço complementar ao Disney+ e consolidará a presença da The Walt Disney Company no mercado de streaming da América Latina”, disse Diego Lerner, Presidente de The Walt Disney Company Latin America.

Ele completou: “Com o Star+, reforçamos nosso compromisso, mantido há mais de 20 anos, de desenvolver, produzir e oferecer conteúdo local original que represente as preferências dos consumidores de toda a região, produzindo conteúdos originais com produtoras e talentos locais para contar histórias que se conectem com o público latino. Isso será feito por meio de diferentes gêneros que permitirão abordar histórias de ficção originais, temas sociais e históricos relevantes e de interesse geral”.

Mas afinal, o que terá no catálogo do Star+? 

Como já destacados lá na postagem sobre a antigamente previsão de lançamento do Star+, este novo projeto da Walt Disney Company contará com uma catálogo diferente, complementar, e mais adulto do que aquele que hoje temos acesso no Disney+.

Entre as séries já confirmadas para o catálogo da plataforma estão: This is Us, The Walking Dead, American Horror Story, Mayans MC, Pose, Outlander, Genius, Snowfall, 911, S.W.A.T., The Resident, Gey’s Anatomym 24 horas, Homeland, Modern Family, Lost, How I Met Your Mother, Arquivo X e Prison Break.

Além disso, o Star+ também contará com produções originais já consagradas internacionalmente e protagonizadas por elencos de renome como: Big Sky, Love, Victor, Dollface, A Teacher, Rebel, Helstrom, Y: The Last Man, Black Narcissus, Hip Hop Uncovered. A oferta de séries incluirá títulos dos mais variados gêneros e terá novidades semanalmente.

E isso tudo é apenas o início do catálogo, que por sua vez ainda contará com todas as temporadas de Os Simposons, além de séries animadas como Uma Família da Pesada, American Dad!, Futurama, Bob’s Burgers, Ducanville e a nova série original Solar Opposite.

O catálogo de filmes do Star+ também não ficará para trás, contando desde o seu início com clássicos que conquistaram gerações e também grandes sucessos de bilheteria lançados recentemente. Entre eles estão Deadpool, Deadpool 2, Logan, Bohemian Rhapsody, O Diabo Veste Prada, assim como as franquias Alien, Duro de Matar, O Planeta dos Macacos, Busca Implacável e muito mais.

E como já destacado, a chegada desta nova plataforma no Brasil e na América Latina também contará com a chegada de títulos desenvolvidos especialmente para a região desenvolvidos através de diversos gêneros. Entre eles estão Santa Evita, No fue mi culpa, Impuros, El Galán, Los Protectores, Pancho Vila, Silvio Santos, Terapia Alternativa, El Encargado, além de realities documentais como Bios. Vidas que marcaram a sua e o thriller Insânia. 

Por último, mas não menos importante, o conteúdo de esporte da ESPN também estará presente no Star+, ampliando assim as opções de acesso ao esporte ao vivo. O conteúdo esportivo nacional e internacional da marca ESPN incluirá uma extensa gama de Ligas e campeonatos, com eventos ao vivo da CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros esportes. Ao, mesmo tempo, o Star+ oferecerá programas de sucesso na América Latina, como SportsCenter e ESPN KNOCKOUT, além de séries e documentários da marca ESPN.

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

- Publicidade -
Star+ ganha nova data de lançamento no Brasil e detalhes sobre o seu catálogo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

Notícias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here