-publicidade-

-publicidade-

Stan Lee | Presidente da Marvel fala sobre seu último encontro com o quadrinista

Imagem de Stan Lee

Stan Lee promoting “With Great Power: The Stan Lee Story” at the Celebs.com Studio at Sundance 2012. Make-up by MAC Cosmetics.

Um tempo após o falecimento do lendário quadrinista, Stan Lee volta a ser lembrado através de comentários de Kevin Feige em entrevista.

Em entrevista para a revista EW (via Heroic Hollywood), o presidente da Marvel descreveu seu último encontro com o lendário Stan Lee e compartilhou sua conversa final em tributo ao mesmo:

“Eu fui para a casa dele para vê-lo, e ele relembrou suas participações nos filmes. Nós estávamos falando sobre o que está por vir, sempre olhando para o futuro.

Se ele sabia que seu tempo estava acabando? Eu não sei. Em retrospecto, ele estava um pouco mais melancólico do que eu o tinha visto antes. Ele falou sobre o passado mais do que eu já ouvi ele falar no passado. Então talvez em algum nível, ele sabia.

Quando eu sentei ao lado da sua cadeira em nosso último encontro, a primeira coisa que ele disse foi: ‘eu sei que você quer que eu estrele no próximo filme, mas eu vou ter que ficar somente com as participações. Você tem que deixar os papéis protagonistas para os outros atores. Sinto muito’.”

Vale destacar que relatos antigos destacavam que Stan Lee já havia filmado suas participações para Capitã Marvel e Vingadores 4. Contudo, não existem informações se ele ainda aparecerá também no próximo Homem-Aranha.

Confira também: Capitã Marvel | Ben Mendelsohn fala sobre o filme e impacto de longas de heróis

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Stan Lee | Presidente da Marvel fala sobre seu último encontro com o quadrinista
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias