Imagem do jogo Splinter Cell
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, a Netflix continua constantemente cercada por novidades. E entre elas, a mais recente trata-se do anúncio sobre o desenvolvimento de uma série animada protagonizada por Splinter Cell.

Segundo informações do site Variety, a plataforma de streaming está unindo forças com a Ubisoft para desenvolver uma série animada para adultos baseada na franquia de games.

A publicação destaca ainda que Derek Kolstad, conhecido pelo seu trabalho como roteirista na franquia John Wick, será o roteirista e produtor da série Splinter Cell. A mesma já teria recebido uma encomenda de 16 episódios, que por sua vez serão divididos em 2 temporadas.

Sobre a franquia Splinter Cell

O primeiro jogo “Splinter Cell” foi lançado em 2002. O jogo segue o antigo SEAL da Marinha dos EUA, Sam Fisher, depois que ele é recrutado pela NSA para trabalhar na misteriosa divisão Third Echelon da agência. O jogo vê Fisher se engajar em várias missões de black ops, empregando táticas furtivas e militares.

O jogo gerou seis sequências, bem como uma série de livros. Um filme “Splinter Cell” está em desenvolvimento há anos. Tom Hardy chegou a ser anunciado para estrelar como Fisher em 2012, embora o projeto seja atualmente considerado inativo.

A animação Splinter Cell ainda não teve data de estreia definida pela Netflix. 

Confira também: 

* Caçadoras de Recompensas | Assista ao trailer da nova série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here