-publicidade-

Spinning Out | Svetlana Efremova e Charlie Hewson são adicionados ao elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Logo da netflix
Divulgação

Com seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a série Spinning Out continua aos poucos ganhando destaque na mídia. E como vem acontecendo, as novas informações voltam a ser sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, a atriz Svetlana Efremova (The Americans) e o ator Charlie Hewson foram adicionados ao elenco da série.

Efremova aparecerá na série como regular, dando vida a Dasha Glushenko, uma treinadora de patinação russa que comanda Justin e Kat firmemente. Ela acredita no talento de Justin e fará tudo para vê-lo ter sucesso. No começo, ela vê Kat apenas como uma oportunidade de trabalho, mas quando sua relação progrede, ela se transforma em uma figura protetora da garota.

Já Hewson estará na série como um recorrente, interpretando o Dr. Parker, uma charmoso e elegante doutor.

A trama acompanha Kat Baker, uma patinadora de alto nível que está prestes a usar seus patins novamente após uma queda desastrosa que a tirou da pista de competição. Quando Kat aproveita a oportunidade para continuar sua carreira como patinadora de casal com um talentoso parceiro e bad boy, ela corre o risco de expor um segredo ferozmente guardado que poderia desvendar toda a sua vida. Dentro e fora do gelo, Kat e seu novo parceiro enfrentarão desafios assustadores, ferimentos no corpo e na alma, sacrifício financeiro e até um possível colapso mental no caminho para realizar seu sonho olímpico.

Confira também: Reese Whiterspoon | Atriz fecha parceria com Starz para desenvolvimento de drama familiar

- publicidade-

Além de  Kaya Scodelario Willow Shields, o elenco da série ainda contará com January JonesEvan Roderick, Johnny Weir, Sarah Wright Olsen, Will Kemp, Kaitlyn Leeb, Amanda Zhou Mitchell Edwards.

Criada por Samantha Stratton (Mr. Mercedes), a série teve sua primeira temporada encomendada contendo 10 episódios. Stratton também será co-showrunner da série ao lado de Lara Olsen (90210, Free Rein), com a dupla também assumindo cargos como produtoras executivas. Tory Tunnell e Joby Harold também serão produtores executivos do programa.

Spinning Out ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Spinning Out | Svetlana Efremova e Charlie Hewson são adicionados ao elenco da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Spinning Out | Svetlana Efremova e Charlie Hewson são adicionados ao elenco da série

Últimas Postagens