netflix
Divulgação: logo Netflix

Com seu desenvolvimento já anunciado, a série Spinning Out volta a ser destaque na mídia. E assim, as novas informações voltam a envolver o seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, novos atores foram confirmados no elenco da série Spinning Out da Netflix. 

Sarah Wright Olsen (Feito na América) será Mandy, madrasta de Justin. Will Kemp (Reign) será Mitch, o charmoso treinador britânico da região que conquistou dezenas de competições de alto nível com suas garotas. Amanda Zhou (October Faction) será Jenn, a melhor amiga de Kat. Mitchell Edwards (All American) será Marcus, colega de trabalho de Kat.

A trama acompanha Kat Baker, uma patinadora de alto nível que está prestes a usar seus patins novamente após uma queda desastrosa que a tirou da pista de competição. Quando Kat aproveita a oportunidade para continuar sua carreira como patinadora de casal com um talentoso parceiro e bad boy, ela corre o risco de expor um segredo ferozmente guardado que poderia desvendar toda a sua vida. Dentro e fora do gelo, Kat e seu novo parceiro enfrentarão desafios assustadores, ferimentos no corpo e na alma, sacrifício financeiro e até um possível colapso mental no caminho para realizar seu sonho olímpico.

Confira também: Patrulha do Destino | Confira a primeira imagem do Ciborgue na série

Já haviam sido anunciados previamente no elenco Kaya Scodelario como Kat, Willow Shields como Serena,  Evan Roderick como Justin e Johnny Weir como Gabe.

Stratton e Lara Olsen (90210, Free Rein) serão co-showrunners e produtoras executivas da série. Tory Tunnell e Joby Harold também serão produtores executivos do programa.

Spinning Out ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here