Imagem de January Jones
Divulgação

Com seu desenvolvimento já anunciado, a série Spinning Out continua aos poucos ganhando destaque na mídia. E como vem acontecendo, as novas informações voltam a ser sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, a atriz January Jones (The Last Man on Earth, Mad Men) foi confirmada no novo programa produzido pela Netflix que é ambientado no mundo de competição de patinação no gelo. 

Ela viverá Carol Baker, a mãe das personagens Kat & Serena, que por sua vez serão interpretadas, respectivamente, por Kaya Scodelario & Willow Shields. Carol é uma ex-patinadora de alto nível que teve que abrir mãos dos seus sonhos quando engravidou da sua filha mais velha ainda jovem.

Cabeça da família Baker, Carol ferozmente empurra ambas as meninas para se tornarem atletas olímpicas, a fim de realizar o sonho que ela nunca poderia realizar. Simultaneamente, ela luta com demônios pessoais que ameaçam arruinar seu relacionamento com suas filhas, o que ela valoriza mais do que tudo na sua vida.

A trama acompanha Kat Baker, uma patinadora de alto nível que está prestes a usar seus patins novamente após uma queda desastrosa que a tirou da pista de competição. Quando Kat aproveita a oportunidade para continuar sua carreira como patinadora de casal com um talentoso parceiro e bad boy, ela corre o risco de expor um segredo ferozmente guardado que poderia desvendar toda a sua vida. Dentro e fora do gelo, Kat e seu novo parceiro enfrentarão desafios assustadores, ferimentos no corpo e na alma, sacrifício financeiro e até um possível colapso mental no caminho para realizar seu sonho olímpico.

Confira também: Patrulha do Destino | Confira a primeira imagem do Ciborgue na série

Além de  Kaya Scodelario Willow Shields, o elenco da série ainda contará com Evan Roderick, Johnny Weir, Sarah Wright Olsen, Will Kemp, Kaitlyn Leeb, Amanda Zhou e Mitchell Edwards

Criada por Samantha Stratton (Mr. Mercedes), a série teve sua primeira temporada encomendada contendo 10 episódios. Stratton também será co-showrunner da série ao lado de Lara Olsen (90210, Free Rein), com a dupla também assumindo cargos como produtoras executivas. Tory Tunnell e Joby Harold também serão produtores executivos do programa.

Spinning Out ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.