-publicidade-

-publicidade-

Spinning Out | Emma Roberts deixa o elenco da série produzida pela Netflix

Série não tem data de estreia definida

Emma Roberts estará em American Horror Story
Divulgação

Com o desenvolvimento de diversos projetos, a Netflix continua cercada por novidades. E assim, as informações mais recente envolvem o desenvolvimento da série Spinning Out.

Segundo informações do Deadline (via Spoiler TV), a atriz Emma Roberts não será mais a protagonista da série. O motivo alegado para a saída da atriz é devido a um conflito de agendamento.

O Deadline ainda informou que o papel está sendo reformulado e que Lily Collins está em negociações para substituir Emma Roberts na série.

A trama acompanha Kat Baker, uma patinadora de alto nível que está prestes a usar seus patins novamente após uma queda desastrosa que a tirou da pista de competição. Quando Kat aproveita a oportunidade para continuar sua carreira como patinadora de casal com um talentoso parceiro e bad boy, ela corre o risco de expor um segredo ferozmente guardado que poderia desvendar toda a sua vida. Dentro e fora do gelo, Kat e seu novo parceiro enfrentarão desafios assustadores, ferimentos no corpo e na alma, sacrifício financeiro e até um possível colapso mental no caminho para realizar seu sonho olímpico.

Confira também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Igreja satanista ameaça processar a Netflix

Stratton e Lara Olsen (90210, Free Rein) serão co-showrunners e produtoras executivas da série. Tory Tunnell e Joby Harold também serão produtores executivos do programa.

Spinning Out ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias