HomeNotíciasSPIDER-MAN: HOMECOMING | Presidente da Sony revela planos para uma expansão do universo com a Marvel

SPIDER-MAN: HOMECOMING | Presidente da Sony revela planos para uma expansão do universo com a Marvel

Com suas filmagens já em andamento há poucos dias, o novo filme do Homem-Aranha vai ganhando cada vez mais destaque na mídia. Entre eles, além das recentes adições ao seu elenco, agora o futuro do personagem nas telas também entrou em pauta. 

Homem-Aranha not1Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Tom Rothman, presidente da Sony, falou um pouco mais sobre a parceria do estúdio formado com a Marvel:

“A Sony tem a autoridade máxima. Mas deixamos o controle criativo com a Marvel, porque eles sabem o que estão fazendo. Já começamos as filmagens do novo Homem-Aranha em Atlanta. Eu não quero cortar custos da franquia. Quero fazer dinheiro. E, às vezes, você faz mais dinheiro cortando gastos, enquanto outras vezes consegue isso investindo em coisas rentáveis. Um filme como Homem-Aranha feito pela Marvel não é algo inexpressivo, mas um grande investimento. Sabendo que a Marvel tem uma visão tão clara e criativa, eu durmo muito bem todas as noites”.

Além disso, quando questionado sobre a pretensão em fazer mais filmes do Aranha e criar uma expansão do seu universo, o mesmo se mostrou positivo:

“Sim para as duas perguntas. Nosso relacionamento com a Marvel tem sido fantástico”.

Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança), Michael Barbieri, Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker), Kenneth Choi (que viverá o diretor da escolha em que Parker estuda), Donald Glover, Martin Starr e Logan Marshall-Green já estão confirmados no elenco. Robert Downey Jr. voltará a interpretar Tony Stark no filme, enquanto  Michael Keaton viverá o vilão Abutre.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão pensando no desenvolvimento de uma trilogia ou quadrilogia ambientada no colegial do personagem. Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro e garantiram que o título não contará uma história de origem do personagem.

O novo Homem-Aranha é interpretado por Tom Holland e fez sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 07 de julho de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

SPIDER-MAN: HOMECOMING | Presidente da Sony revela planos para uma expansão do universo com a Marvel
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here