-publicidade-

-publicidade-

SPIDER-MAN: HOMECOMING | Michael Keaton é confirmado no elenco do filme

Enquanto Capitão América: Guerra Civil continua em exibição e já caminhando para a casa do US$ 1 bilhão em bilheteria, a Marvel continua trabalhando em suas próximas produções. Entre elas, o novo filme do Homem-Aranha. Michael KeatonE agora, segundo informações do site Variety, Michael Keaton estaria novamente negociando para fazer parte do filme Spider-Man: HomeComing. Já em outra postagem, o site Deadline afirma que o acordo já está fechado e o ator foi confirmado na produção.

Atualizado:

O diretor Jon Watts fez uma postagem em seu twitter para confirmar a contratação de Keaton:

Fim da atualização.

As conversas anteriores teriam sido interrompidas por conta de uma discordância envolvendo valores entre as partes, mas após fecharem a participação de Robert Downey Jr., Marvel e Sony teriam voltado a negociar valores com o ator.

Segundo rumores antigos, o ator interpretará o vilão Abutre. O personagem é um dos inimigos mais antigos do Aranha, tendo aparecido pela primeira vez na segunda edição da HQ do herói nos Estados Unidos, lançada em 1963. Também conhecido como Adrian Toomes nos quadrinhos, o vilão criou uma máquina eletrônica que lhe dá força sobre-humana e a habilidade de voar. Ele também é um dos fundadores do sexteto sinistro.

Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança) e Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker) já estão confirmados no elenco. Robert Downey Jr. também estará na produção, enquanto outros rumores ainda indicam uma possível participação de Chris Evans.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão pensando no desenvolvimento de uma trilogia ou quadrilogia ambientada no colegial do personagem. Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro e garantiram que o título não contará uma história de origem do personagem.

O novo Homem-Aranha será interpretado por Tom Holland e fará sua primeira aparição em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016. Após isso, o amigão da vizinhança também ganhará o seu filme solo em 07 de julho de 2017.

SPIDER-MAN: HOMECOMING | Michael Keaton é confirmado no elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,329FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
SPIDER-MAN: HOMECOMING | Michael Keaton é confirmado no elenco do filme

Últimas Notícias