- publicidade -

InícioNotíciasSPIDER-MAN: HOMECOMING | Michael Chernus viverá o consertador no filme

SPIDER-MAN: HOMECOMING | Michael Chernus viverá o consertador no filme

Mesmo com suas filmagens já em andamento há algum tempo, o novo filme solo do Homem-Aranha continua ganhando mais algumas novidades envolvendo a escalação do seu elenco.

Consertador

E agora, segundo informações do site Coming Soon, o ator Michael Chernus, de Orange is The New Black, foi confirmado na produção como o intérprete do Consertador (The Tinkerer).

Conhecido nos quadrinhos por se envolver com diversos vilões do aranha, o personagem deve ser um dos responsáveis por ajudar o abutre no desenvolvimento da sua roupa tecnológica.

O filme solo do amigão da vizinhança terá Tom Holland como Homem-Aranha/ Peter Parker; Marisa Tomei como Tia May; Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro; Zendaya Coleman como Michelle; Tony Revolori como Flash Thompson; Laura Harrier como Liz Allen e Jacob Batalon como Ned Leeds. Michael Barbieri, Kenneth Choi (que viverá o diretor da escolha em que Parker estuda), Donald Glover, Martin Starr e Logan Marshall-Green também estão confirmados no elenco. O personagem de Michael Keaton não foi revelado, mas rumores apontam que ele interpretará o vilão Abutre.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão pensando no desenvolvimento de uma trilogia ou quadrilogia ambientada no colegial do personagem. Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro e garantiram que o título não contará uma história de origem do personagem.

Spider-Man: Homecoming estreia em 07 de julho de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

SPIDER-MAN: HOMECOMING | Michael Chernus viverá o consertador no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui