Nem tudo o que foi visto por quem esteve no Hall H na San Diego Comic-Con foi disponibilizado na internet. E no meio de tudo isso, o primeiro vídeo de Spider-Man: Homecoming acabou sendo exclusivo para o público que estava no local. Homem-Aranha not1

Entretanto, o site  EW descreveu um pouco do que foi mostrado no local e destacou que ele apresenta mesmo um clima bem adolescente, no melhor estilo John Hughes. O material em questão focou, principalmente, no cotidiano de Peter Parker e foi iniciado ao som de “Bad Reputation”, de Joan Jett.

No meio das cenas, é destacado que Parker aparece fazendo fluido de teia e observa garotas na educação física falando sobre os seus Vingadores preferidos, quando uma delas revela ter se apaixonado pelo Homem-Aranha. Por fim, o conteúdo ainda mostrou uma aparição rápida do Abutre.

Tom Holland como Homem-Aranha/ Peter Parker; Marisa Tomei como Tia May; Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro; Zendaya Coleman como Michelle; Tony Revolori como Flash Thompson; Laura Harrier como Liz Allen e Jacob Batalon como Ned Leeds. Michael Barbieri, Kenneth Choi (que viverá o diretor da escolha em que Parker estuda), Donald Glover, Martin Starr e Logan Marshall-Green também estão confirmados no elenco. O personagem de Michael Keaton não foi revelado, mas rumores apontam que ele interpretará o vilão Abutre.

A produção também ganhou uma curta sinopse oficial:

“Um jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua recém-descoberta identidade como o super-herói aracnídeo em Spider-Man: Homecoming”.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão pensando no desenvolvimento de uma trilogia ou quadrilogia ambientada no colegial do personagem. Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro e garantiram que o título não contará uma história de origem do personagem.

Spider-Man: Homecoming estreia em 07 de julho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here