-publicidade-

SPIDER-MAN: HOMECOMING | Material exibido na Comic-Con destaca a ambientação colegial do filme

Nem tudo o que foi visto por quem esteve no Hall H na San Diego Comic-Con foi disponibilizado na internet. E no meio de tudo isso, o primeiro vídeo de Spider-Man: Homecoming acabou sendo exclusivo para o público que estava no local. Homem-Aranha not1

Entretanto, o site  EW descreveu um pouco do que foi mostrado no local e destacou que ele apresenta mesmo um clima bem adolescente, no melhor estilo John Hughes. O material em questão focou, principalmente, no cotidiano de Peter Parker e foi iniciado ao som de “Bad Reputation”, de Joan Jett.

No meio das cenas, é destacado que Parker aparece fazendo fluido de teia e observa garotas na educação física falando sobre os seus Vingadores preferidos, quando uma delas revela ter se apaixonado pelo Homem-Aranha. Por fim, o conteúdo ainda mostrou uma aparição rápida do Abutre.

Tom Holland como Homem-Aranha/ Peter Parker; Marisa Tomei como Tia May; Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro; Zendaya Coleman como Michelle; Tony Revolori como Flash Thompson; Laura Harrier como Liz Allen e Jacob Batalon como Ned Leeds. Michael Barbieri, Kenneth Choi (que viverá o diretor da escolha em que Parker estuda), Donald Glover, Martin Starr e Logan Marshall-Green também estão confirmados no elenco. O personagem de Michael Keaton não foi revelado, mas rumores apontam que ele interpretará o vilão Abutre.

A produção também ganhou uma curta sinopse oficial:

“Um jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua recém-descoberta identidade como o super-herói aracnídeo em Spider-Man: Homecoming”.

- publicidade-

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão pensando no desenvolvimento de uma trilogia ou quadrilogia ambientada no colegial do personagem. Jon Watts será o responsável pela direção do filme solo do amigão da vizinhança, enquanto John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein serão os responsáveis pelo roteiro e garantiram que o título não contará uma história de origem do personagem.

Spider-Man: Homecoming estreia em 07 de julho de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SPIDER-MAN: HOMECOMING | Material exibido na Comic-Con destaca a ambientação colegial do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SPIDER-MAN: HOMECOMING | Material exibido na Comic-Con destaca a ambientação colegial do filme

Últimas Postagens