Logo da netflix
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Netflix aposta cada vez em produções originais de diversos países. E assim, novamente chegou a vez do brasil ganhar uma nova produção com o título de Spectros.

Em um comunicado oficial, a gigante do streaming anunciou o desenvolvimento de uma nova série em parceria com escritor e diretor Douglas Petrie (Buffy, Demolidor, Os Defensores), que por sua vez trabalhará em colaboração com a renomada produtora brasileira Moonshot Pictures no desenvolvimento dos oito episódios do programa.

A primeira temporada de Spectros é descrita como um thriller sobrenatural que desvenda as histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido principalmente por sua grande comunidade japonesa.

A trama acompanhará um grupo de cinco adolescentes que são acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

“Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!”, disse o diretor e roteirista Doug Petrie.

“Spectros nos trará histórias únicas, profundamente enraizadas na cultura brasileira, que abordam temas universais  de amor, vingança e redenção, tornando-se um espetáculo emocionante para todos. Estamos entusiasmados para mostrar histórias nunca contadas sobre a Liberdade aos assinantes da Netflix no mundo todo, enquanto revelamos as muitas facetas da maior cidade da América Latina”, complementou Erik Barmack, Vice-Presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

Confira também: DEMOLIDOR | Estreia da 3ª temporada é confirmada em novo teaser

O projeto em questão é baseado em um conceito desenvolvido por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas. Por sua vez, a série foi escrita por Douglas Petrie, que também supervisionará os roteiros como produtor executivo e diretor do título.

Entre os roteiristas estão Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen. Enquanto isso, Roberto D’Avila e Suraia Lenktaitis serão produtores através da Moonshot Pictures.

A produção de Spectros começa em novembro, enquanto a sua estreia acontece mundialmente em 2019 pela Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here