-publicidade-

-publicidade-

SPAWN | Todd McFarlane fala sobre a versão cinematográfica do personagem

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Spawn
Divulgação

Ainda com sua data de estreia indefinida, o filme Spawn segue aos poucos aparecendo na mídia com alguma novidade. E assim, a mais recente delas é justamente sobre o seu visual para o novo projeto.

Em uma recente entrevista ao Comic Book (via Heroic Hollywood), o criador do personagem e diretor do filme, Todd McFarlane, falou um pouco sobre o visual do mesmo no longa que está em desenvolvimento:

“Spawn tem uma máscara escura, e seu corpo escuro, e ele tem uma capa nos quadrinhos? Sim, Sim, Sim. Ele terá tudo isso no filme? Sim, Sim, Sim. Então não é como se eu fosse dar asas a ele em vez de uma capa e eu não vou dar a ele nenhuma máscara completamente diferente. Não vai haver nada disso. Não é exatamente algo com o que um fã hardcore está acostumado”.

O mesmo ainda continuou explicando a abordagem que será usada no visual do personagem, destacando principalmente que o seu objetivo é agradar os fãs das HQs e de cinema:

“Eu espero que as pessoas que apenas vão assistir ao filme e estejam familiarizadas com Spawn dirão: ‘Sim, está dentro dos padrões.’ E as pessoas que não sabem nada sobre ele irão dizer: ‘Uau, isso é legal’. Os frequentadores de cinema não são todos fãs de quadrinhos, porque os frequentadores de cinema serão mais do que os fãs de quadrinhos”.

Confira também: SPAWN | Jeremy Renner é confirmado no elenco do filme

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

Jamie Foxx viverá o personagem-título, enquanto o próprio Todd McFarlane assina o roteiro e assume a direção do longa. Por sua vez, a Blumhouse, responsável por filmes como Halloween, Uma Noite de Crime e Corra!, assumirá a produção.

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

SPAWN | Todd McFarlane fala sobre a versão cinematográfica do personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias