HomeNotíciasSPAWN | Todd McFarlane conta mais detalhes do filme na NYCC

SPAWN | Todd McFarlane conta mais detalhes do filme na NYCC

Filme ainda não tem data de estreia definida

Após ganhar algumas pequenas novidades ao longo dos últimos meses, Spawn voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, foram revelados novos detalhes sobre o seu andamento na New York Comic-Con.

Spawn
Divulgação

O quadrinista e diretor do longa Todd McFarlane, falou hoje durante a New York Comic-Con (via Coming Soon) sobre o andamento do reboot de Spawn que ele irá comandar.

McFarlane revelou que a pré-produção do filme irá começar logo após do Natal, enquanto as filmagens estão planejadas para serem iniciadas em fevereiro. Ele afirmou que o filme será “sombrio e para maiores”, voltando a indicar que ele pode ser até mais pesado que Deadpool.

O diretor também revelou que o orçamento para o filme será de apenas $ 10 milhões, um orçamento atípico para um filme de super-heróis (que são de aproximadamente centenas de milhões nos Warner Bros. e Marvel Studios). Contudo, está em coerência com os orçamentos da Blumhouse Productions (que é especializada em recursos de baixo orçamento de US $ 100 mil a US $ 10 milhões). McFarlane disse:

“Eu estou gastando meu próprio dinheiro, então quem se importa se não der certo. É um filme de orçamento de US $ 10 milhões, e (um estúdio) acabaria recebendo um diretor punk de 22 anos. Eu só quero ser o velho punk dirigindo ele.”

Leia também: Canal britânico desenvolve série de V de Vingança

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here