Ainda com sua data de estreia indefinida, o filme Spawn segue aos poucos aparecendo na mídia com alguma novidade. E desta vez, as informações chegam através do seu diretor.
Em uma recente entrevista ao site Nerdist (via Screen Rant), o criador do personagem, e responsável pelo roteiro e direção do novo filme, Todd McFarlane, voltou a falar sobre o projeto destacando principalmente que ele não será nada divertido, mas sim muito sombrio:
“Não há alegria … Não haverá linhas divertidas, e serão apenas duas horas feias de filme, o que é basicamente o que muitos filmes de terror / sobrenatural são. Não tem muita graça neles. E isso parece ser um obstáculo estranho para muitas pessoas superarem porque elas entram em um padrão de super-heróis / Vingadores o tempo todo”.
Confira também: SPAWN | Jeremy Renner é confirmado no elenco do filme
Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.
Jamie Foxx viverá o personagem-título, enquanto o próprio Todd McFarlane assina o roteiro e assume a direção do longa. Por sua vez, a Blumhouse, responsável por filmes como Halloween, Uma Noite de Crime e Corra!, assumirá a produção.
O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.