-publicidade-

SPAWN | Todd McFarlane fala sobre a adaptação cinematográfica

Spawn
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a nova adaptação de Spawn voltou a ganhar novidades. E desta vez, os comentários envolvem o tom do longa.

Em entrevista para o ComicBook.com (via Heroic Hollywood), o criador Todd McFarlane falou sobre o tom da adaptação. Durante a ocasião, o mesmo explicou que o longa será um suspense, não um filme de terror:

“Eu hesito com a palavra terror. Eu sou muito específico em não usar muito essa palavra. Porque ela tem um significado amplo para muitas pessoas. Terror, para a minha esposa ou para muitas pessoas, significa que você vai ter massacres, banhos de sangue, então eu considero chamar este filme de um suspense sobrenatural. Então não vamos ter um festival de derramamento de sangue.”

Ainda de acordo com McFarlane, os fãs poderão tirar suas próprias conclusões quando verem o trailer do longa:

“[…] nesse ponto, eles vão falar ‘ah, isso ou é interessante ou curioso. Eu posso dar uma chance’, ou eles vão falar ‘sabe, eu estava esperando um pouco mais, algo mais Marvel’. Eles vão ver isso. Eu não vou enganar ninguém dizendo ‘hey, venha ver o meu filme. É uma extravagância de heróis.’, e então fazer um filme sombrio por trás das costas deles. Eles vão ver o trailer. Podemos fazer até três ou quatro trailers. Eles vão ver muito disso. Então, todos vão ser educados pessoalmente para dizer se eles querem ou não ir ao cinema e dar uma chance ao filme quando ele estrear.”

- publicidade-

Por fim, o criador comentou sobre a presença de Jamie Foxx no filme e revelou que não vai seguir o costume de deixar o foco total no protagonista. O mesmo disse ainda que quer seguir a estratégia de Tubarão (de Steven Spielberg):

“[…] Quando você vai para filmes assim, a câmera não segue o bicho papão, ou o monstro. Ela segue os humanos, o que eu acho que eu tenho no meu filme. Mas as pessoas gostam de filmes aterrorizantes e não falam ‘ah, eu gostaria de ter visto mais do bicho papão’. Eles não fazem isso. […] Eu acho que vai ser a parte estranha sobre esse filme para algumas pessoas. Eu só tenho que tirá-las do modo de super-heróis. Pense sobre todos aqueles filmes aterrorizantes que você já viu na sua vida, eu tenho certeza que você viu dezenas na TV. Essa é a fórmula.”

Vale lembrar que o projeto marca a estreia de Todd McFarlane como diretor, além de ser produzido pela Blumhouse Productions com um orçamento de apenas US$ 10 milhões. Entre os projetos desenvolvidos pela empresa ao longo dos últimos anos estão Corra!, Uma Noite de Crime, A Morte Te Dá Parabéns, além do ainda inédito novo filme da franquia Halloween.

Confira também: VINGADORES 4 | Chris Hemsworth afirma que o filme será mais chocante que ‘Guerra Infinita’

- publicidade -

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

SPAWN | Todd McFarlane fala sobre a adaptação cinematográfica
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,119FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SPAWN | Todd McFarlane fala sobre a adaptação cinematográfica

Últimas Postagens