-publicidade-

-publicidade-

Spawn | Site revela possíveis detalhes da trama do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do personagem Spawn
Divulgação: Imagem promocional do Spawn

Ainda com sua data de estreia indefinida, o filme Spawn segue aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve alguns possíveis detalhes sobre a sua trama. 

Em uma postagem recente, o site Super Bro Movies revelou ter tido acesso a alguns detalhes da trama do novo longa protagonizado pelo personagem. E como eles mesmos destacam, elas parecem bater justamente com as primeiras informações reveladas há alguns meses justamente sobre o foco da sua trama no detetive Twitch Williams (Jeremy Renner).

A publicação então destaca que o filme será concentrado no detetive Twitch, da NYCPD, após ele perder a filha devido à violência de gangues. O mesmo então começará uma busca por vingança, contando ainda com a ajuda do seu ex-parceiro Danny no auxílio para investigar as facções criminosas de Nova York. A partir daí, Twitch rapidamente perceberá algo muito grande ao descobrir que duas das maiores organizações estão se unindo com o objetivo de assumir o submundo do crime da cidade.

É neste ponto em questão que passaremos a ter a participação do Spawn, já que o detetive será visitado por Al (Jamie Foxx), um misterioso homem que tem conhecimento sobre a morte da sua filha. Logo passa a ficar claro para Twitch que Al não é quem ele parece ser, chegando ao ponto em que ele se revela como Spawn, um mensageiro do inferno que pode lhe ajudar em sua busca por justiça.

Confira também: SPAWN | Jeremy Renner é confirmado no elenco do filme

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

Jamie Foxx viverá o personagem-título e Jeremy Renner como o detetive Twitch Williams, enquanto o próprio Todd McFarlane assina o roteiro e assume a direção do longa. Por sua vez, a Blumhouse, responsável por filmes como Halloween, Uma Noite de Crime e Corra!, assumirá a produção.

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Spawn | Site revela possíveis detalhes da trama do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias