Imagem do personagem Spawn
Divulgação: Imagem promocional do Spawn

Ainda com sua data de estreia indefinida, o filme Spawn segue aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve alguns possíveis detalhes sobre a sua trama. 

Em uma postagem recente, o site Super Bro Movies revelou ter tido acesso a alguns detalhes da trama do novo longa protagonizado pelo personagem. E como eles mesmos destacam, elas parecem bater justamente com as primeiras informações reveladas há alguns meses justamente sobre o foco da sua trama no detetive Twitch Williams (Jeremy Renner).

A publicação então destaca que o filme será concentrado no detetive Twitch, da NYCPD, após ele perder a filha devido à violência de gangues. O mesmo então começará uma busca por vingança, contando ainda com a ajuda do seu ex-parceiro Danny no auxílio para investigar as facções criminosas de Nova York. A partir daí, Twitch rapidamente perceberá algo muito grande ao descobrir que duas das maiores organizações estão se unindo com o objetivo de assumir o submundo do crime da cidade.

É neste ponto em questão que passaremos a ter a participação do Spawn, já que o detetive será visitado por Al (Jamie Foxx), um misterioso homem que tem conhecimento sobre a morte da sua filha. Logo passa a ficar claro para Twitch que Al não é quem ele parece ser, chegando ao ponto em que ele se revela como Spawn, um mensageiro do inferno que pode lhe ajudar em sua busca por justiça.

Confira também: SPAWN | Jeremy Renner é confirmado no elenco do filme

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

Jamie Foxx viverá o personagem-título e Jeremy Renner como o detetive Twitch Williams, enquanto o próprio Todd McFarlane assina o roteiro e assume a direção do longa. Por sua vez, a Blumhouse, responsável por filmes como Halloween, Uma Noite de Crime e Corra!, assumirá a produção.

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here