Spawn
Divulgação

Ainda com sua data de estreia indefinida, o filme Spawn segue aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser exatamente sobre o início das suas filmagens.

Em uma postagem recente em sua conta nas redes sociais, site Production Weekly indicou que o início da produção do longa foi adiado em alguns meses. Ao invés de ser iniciada em março de 2019, agora ela começará apenas em junho do ano em questão.

Confira:

Confira também: SPAWN | Jeremy Renner é confirmado no elenco do filme

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

Jamie Foxx viverá o personagem-título, enquanto o próprio Todd McFarlane assina o roteiro e assume a direção do longa. Por sua vez, a Blumhouse, responsável por filmes como Halloween, Uma Noite de Crime e Corra!, assumirá a produção.

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here