Jeremy Renner pode interpretar o detetive Twitch em Spawn
Jeremy Renner pode interpretar o detetive Twitch em Spawn

Ainda sem uma data de estreia definida, o novo filme Spawn continua aparecendo na mídia. E desta vez, após os rumores, a informação recente envolve a confirmação de um grande nome em seu elenco. 

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o ator Jeremy Renner foi confirmado na adaptação. Como citado anteriormente, ele viverá o detetive Twitch Williams.

O personagem em questão é um popular detetive das HQs que ajudará Spawn em sua missão de vingar a morte da sua filha. Além disso, notícias anteriores também destacam que o personagem será quase como um protagonista do projeto, com a trama sendo contada através do seu ponto de vista.

Ainda na ocasião, o criador do personagem, e diretor do filme, Todd McFarlane, falou sobre a adição de Renner ao elenco do novo longa:

“Como diretor de primeira viagem, eu queria me cercar com os maiores talentos e as pessoas mais habilidosas que eu pudesse em todas os cargos. Eu tive sorte o suficiente para contar com Jason Blum e Jamie Foxx, e eu sabia que precisaria de uma pessoa forte para fazer este policial, Twitch Williams. Precisávamos de uma pessoa muito forte, porque ele será o rosto do filme. Peguei a minha abordagem ingênua de Hollywood novamente e disse: vamos começar trabalhar começando pelo topo. E Jeremy estava no topo. Eu sou um grande fã dele. O personagem não precisa ser um fisiculturista ou ter um rosto bonito. Eu estava procurando por alguém já conhecido. Eu precisava de alguém que pudesse tirar a dor de um ser humano comum. Eu vi Jeremy fazer isso em alguns dos seus filmes. E ele estava no topo da minha lista, assim como Jamie”.

Por sua vez, Jason Blum deixou claro os motivos da escolha por Jeremy Renner:

“Jeremy é a escolha ideal para o Twitch Williams. Ele irradia honestidade, inteligência e tem um grande carisma. Essas são as mesmas qualidades que fazem do Twitch um personagem tão atraente”.

Confira também: SPAWN | Diretor fala sobre os segredos em torno da produção

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

Jamie Foxx viverá o personagem-título, enquanto o próprio Todd McFarlane assina o roteiro e assume a direção do longa. Por sua vez, a Blumhouse, responsável por filmes como Halloween, Uma Noite de Crime e Corra!, assumirá a produção.

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here