Spawn
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado, a nova adaptação de Spawn continua aos poucos ganhando novidades. E como vem acontecendo, as informações mais recentes chegam através do seu criador.

Em uma entrevista recente ao Comic Book (via Heroic Hollywood), Todd McFarlane, criador do personagem que também será o diretor e roteirista do filme, revelou que a trama não mostrará a origem do personagem:

“Não, não, não. Eu não estou interessado em uma história de origem”. 

Ainda na ocasião, para explicar a sua decisão ele ainda utilizou um exemplo recente do filme Um Lugar Silencioso, além de também citar o mutante Wolverine:

“Veja Um Lugar Silencioso que começa no dia 89, eu adoro isso. Eu amo isso. O que aconteceu nos primeiros 88 dias não teve uma abordagem profunda. Eu amo isso. Então ou você só vai e faz isso dessa forma, ou você não faz.

Por que você acha que o Wolverine era tão popular? Porque não sabíamos quem ele era há muito tempo. E foi isso que o tornou tão legal.”, complementou.

Vale lembrar que o projeto marca a estreia de Todd McFarlane como diretor, além de ser produzido pela Blumhouse Productions com um orçamento de apenas US$ 10 milhões. Entre os projetos desenvolvidos pela empresa ao longo dos últimos anos estão Corra!, Uma Noite de Crime, A Morte Te Dá Parabéns, além do ainda inédito novo filme da franquia Halloween.

Confira também: VINGADORES 4 | Chris Hemsworth afirma que o filme será mais chocante que ‘Guerra Infinita’

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here