HomeNotíciasSPAWN | Filme terá cenas gravadas em Nova York

SPAWN | Filme terá cenas gravadas em Nova York

Produção segue sem uma data de estreia definida

Spawn
Divulgação

Em entrevista ao Comic Book (via Heroic Hollywood), o diretor do longa, Todd McFarlane, comentou sobre os locais de filmagens do filme e a importância de encontrar um lugar fixo para as gravações:

“Você sabe o que, você sabe que esta é uma espécie de parte desinteressante de fazer filmes talvez para pessoas, eu não sei, mas existem lugares diferentes que dão incentivos para você vir e fazer os filmes lá.”

Ainda na ocasião, McFarlane confirmou que o filme será filmado na cidade de Nova York, assim acabando com qualquer rumor de uma mudança de locação:

“Então, nós estaremos olhando para todos os lugares, você sabe que não vamos ter um grande orçamento, então vamos querer esticar o máximo que pudermos, certo. Mas, ao mesmo tempo, dado que este filme ocorre em Nova York, teremos que estar em um lugar que possa ser um pouco convincente às vezes, especialmente para algumas gravações externas, embora eu acho que provavelmente vou ter que fazer um número de cenas em Nova York, mas você sabe que estamos procurando por lugares como Detroit, Cleveland e Toronto, pois eu sou canadense”.

Leia também: LIGA DA JUSTIÇA | Ator confirma que Joss Whedon dirigiu cena de abertura

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here