Spawn
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado, a nova adaptação de Spawn continua aos poucos ganhando novidades. E como vem acontecendo, as informações mais recentes chegam através do seu criador.

Em entrevista ao site Comicbook.com (via Heroic Hollywood), o diretor Todd McFarlane disse porque prefere manter as informações sobre Spawn em segredo:

“Se por causa do cronograma de um ator tivermos que mudar a data de lançamento ou se, por qualquer motivo, as gravações demorarem um pouco mais, precisaríamos muda-la. Então, se você disser especificamente o dia que você vai lançar, demore uma semana ou duas semanas a mais, então, de repente, você lerá um artigo em algum lugar, e as pessoas dirão: ‘É uma produção problemática! Produção problemática e problemática!'”

Ele então falou quando estaria disposto a compartilhar mais informações sobre o projeto:

“Compartilharei algumas informações, especialmente enquanto estiver filmando.”

Confira também: Jodie Foster pode estrelar a série da FX Y: O Último Homem

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here