Spawn
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado, a nova adaptação de Spawn continua aos poucos ganhando novidades. E como vem acontecendo, as informações mais recentes chegam através do seu criador.

Durante uma entrevista ao Comicbook.com (via Heroic Hollywood), o criador e diretor do filme, Todd McFarlane, falou sobre como será o personagem para criarem uma história de sucesso, explicando o que ele pensa de Spawn e também o que ele pretende levar para as telas:

“Em minha definição, o que é Spawn? Spawn é um bad-ass. O que eu pretendo levar para as telas? Esse Spawn bad-ass. Como ele está parecendo digitalmente, para mim, deveria ser secundário. No fim do dia, quando você sair do cinema, isso é tudo que eu vou querer saber”.

Ainda na ocasião, McFarlane também falou sobre os constantes questionamentos do público sobre as mudanças que serão feitas no personagem para o filme:

“Há uma coisa que as pessoas não conseguem entender. Elas me perguntam de tempos em tempos e persistem em querer saber “Por que você mudou Spawn? Por que você fez isso ou aquilo? Ou o que seja. E a resposta é: pela única razão que o cara que está fazendo isso (que sou eu) é o mesmo cara que criou o personagem e é o mesmo cara que o acompanha há 27 anos”.

Confira também: VINGADORES 4 | Chris Hemsworth afirma que o filme será mais chocante que ‘Guerra Infinita’

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

O novo filme de Spawn ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here