Space Jam 2 | Ryan Coogler irá reescrever o roteiro do filme

Filme está previsto para chegar aos cinemas em 2021.

publicidade:
Space Jam 2 vai acontecer
Divulgação: Space Jam

Ganhando novidades aos poucos, o filme Space Jam 2 volta a ser destaque na mídia. E assim, agora novos detalhes sobre os seus bastidores voltaram a surgir.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Screen Rant), o cineasta Ryan Coogler e o roteirista Sev Ohanian irão reescrever a trama do longa que terá LeBron James como protagonista.

A publicação destaca que a ideia da nova abordagem é ter menos presença de jogadores da NBA, mas apresentar uma maior dinâmica familiar através de James e Sonequa Martin-Green (The Walking Dead), que viverá sua esposa no projeto.

O texto em questão ainda destaca que outros jogadores da NBA devem sim aparecer na trama, mas uma outra questão estaria moldando participações: os contratos de patrocinadores de calçados, como é o caso de James com a Nike. Acontece que a empresa em questão é uma importante marca envolvida na produção do longa, o que resultará a participação de jogadores patrocinados pela mesma na trama, mas ao mesmo tempo irá causar a ausência de outros grandes nomes que contam com o apoio das suas rivais.

Ryan Coogler (Creed, Pantera Negra) foi confirmado como um dos produtores do longa da Warner Bros. Pictures que terá Lebron James como protagonista. Por sua vez, Terence Nance (Random Acts of Flyness, The Oversimplification of Her Beauty) também terá um papel como produtor do título, além de assumir a sua direção. Andrew Dodge (Bad Words) está definido como roteirista.

Confira também: Detetive Pikachu | Assista ao novo comercial do filme

LeBron James será o protagonista da sequência. Lançado em 1996, o filme foi estrelado pelo ex-jogador profissional de basquete Michael Jordan ao lado de personagens como Pernalonga, Patolino e outros membros do grupo conhecido como Looney Tunes.

Space Jam 2 chega aos cinemas no dia 16 de julho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: