Michael Jordan em Space Jam
Divulgação

Anunciado há alguns meses, o filme Space Jam 2 segue aos poucos ganhando novos detalhes. E entre eles, os mais recentes abordam algumas questões da sua trama e possíveis participações. 

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Screen Rant), o empresário de LeBron JamesMaverick Carter, falou sobre a possibilidade de Michael Jordan ter uma participação no filme:

“Veremos Espero que haja um papel para Michael no filme se ele quiser. Mas Michael Jordan é Michael F***ing’ Jordan. Não importa se James o chamar, ele vai fazer o que diabos ele quiser, é o que ele ganhou esse direito de fazer…LeBron e Michael não estão sentados em uma mesa falando sobre o Space Jam”.

Além disso, a mesma publicação (confira aqui) também destacou que o novo longa não será realmente uma sequência direta da trama de 1996. Na verdade, o mesmo é apontado mais especificamente como uma espécie de reboot.

Ryan Coogler (Creed, Pantera Negra) foi confirmado como um dos produtores do longa da Warner Bros. Pictures que terá Lebron James como protagonista. Por sua vez, Terence Nance (Random Acts of Flyness, The Oversimplification of Her Beauty) também terá um papel como produtor do título, além de assumir a sua direção. Andrew Dodge (Bad Words) está definido como roteirista.

Confira também: GOOSEBUMPS 2 – HALLOWEEN ASSOMBRADO | Confira o novo trailer do filme

LeBron James será o protagonista da sequência. Lançado em 1996, o filme foi estrelado pelo ex-jogador profissional de basquete Michael Jordan ao lado de personagens como Pernalonga, Patolino e outros membros do grupo conhecido como Looney Tunes.

Space Jam 2 ainda não tem uma data de lançamento definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here