Steve Carell em Space Force
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série Space Force foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora já começam a surgir alguns questionamentos envolvendo o seu futuro e possível 2ª temporada.

Afinal, Space Force ganhará 2ª temporada?

Até o momento esta é uma pergunta para a qual não temos repostas. Com o seu lançamento tendo acontecido recentemente, a série Space Force ainda não teve qualquer indícios de um anúncio envolvendo o seu destino por parte da Netflix.

Entretanto, isso não chega a ser assustador no momento. Como já destacamos em outras possibilidades, a plataforma de streaming geralmente demora alguns dias, ou até mesmo semanas, para realizar anúncios envolvendo o futuro dos seus projetos.

O motivo principal para isso é que a Netflix costuma analisar os números das suas audiências e reações do público nas redes sociais antes de tomar qualquer decisão sobre seus projetos.

Previsão de estreia para uma possível 2ª temporada

Assim como já destacamos ao longo das últimas semanas, esta é uma questão que no momento trata-se de um tópico complicado por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19). Isso pelo fato de que a maioria dos projetos da Netflix estão paralisados. Ou seja, a situação não seria diferente com Space Force.

Ainda assim, nosso palpite inicial seria de que os novos episódios da série de comédia fossem lançados no primeiro semestre de 2021, possivelmente entre os meses de maio e junho. Obviamente, a situação também pode mudar por conta dos atrasos que estão acontecendo atualmente, fazendo assim com que a 2ª temporada seja lançada somente no segundo semestre de 2021, ou somente em 2022.

O que esperar da série Space Force em novos episódios?

* Os parágrafos deste tópico contam com spoilers do final da 1ª temporada.

Após a primeira temporada terminar com um grande gancho envolvendo o destino de todos os personagens, o possível novo ano ano de Space Force deverá mostrar como ficaram as questões envolvendo o capitão Ali e a sua tripulação na lua.

Ou seja, possivelmente também veremos algumas novas missões sendo idealizadas e executadas. Afinal, teremos um resgate, ou apenas o material essencial para sobrevivência será entregue para aqueles que estão na lua? Além disso, temos a maior questão de todas em aberto: como Naird voltará a aparecer?

Com o mesmo acusado de traição, a corte marcial parece ser o seu único destino no momento. Ou seja, é provável que tenhamos uma reviravolta chegando na tentativa de salvar o protagonista e manter sua conexão com a equipe.

Quem deve retornar no elenco da 2ª temporada?

Além de Steve Carell como o intérprete do general Mark R. Naird, a série Space Force, caso seja renovada, também deverá contar com o retorno de diversos nomes do seu elenco protagonista.

Alguns nomes que possivelmente estarão presentes em novos episódios são John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz. Também é viável que o possível segundo ano ainda conte com as presenças de Noah Emmerich (The Americans) Fred Willard (Modern Family) e Jessica St. Clair (Playing House) em seu elenco.

Recepção da crítica

Contando até o momento com 25 avaliações por parte da mídia especializada no site Rotten Tomatoes, a série Space Force conta com atualmente somente 52% de aprovação.

Confira o trailer da primeira temporada:

Sobre a série Space Force

O general Mark R. Naird (Steve Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Cético e dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço.

Além de ser protagonizada por Carell, como o intérprete do General Mark R. Naird, a série ainda conta com um elenco formado por John Malkovich, Lisa Kudrow, Diana Silvers, Ben Schwartz, Jimmy O. Yang, Tawny Newsome, e Alex Sparrow.

Noah Emmerich (The Americans) Fred Willard (Modern Family) e Jessica St. Clair (Playing House) também foram confirmados posteriormente como parte do projeto.

Criada por Carell e Greg Daniels (The Office)Space Force é um novo tipo de comédia sobre o ambiente de trabalho, onde os riscos são altos,  e as ambições ainda mais. A produção executiva é de Howard Klein/3Arts (The Office).

A primeira temporada de Space Force já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here