-publicidade-

-publicidade-

Soul | Nova animação da Pixar é adiada para novembro

Filme estava anteriormente previsto para o mês de junho.

Soul
Divulgação

Seguindo o mesmo caminho que diversos outros projetos da Walt Disney, a animação Soul, produzida pela Pixar, teve agora a sua data data de estreia alterada pela empresa por conta da atual pandemia de Coronavírus.

Segundo informações do site Variety, a nova animação da Pixar teve a sua data de estreia adiada pela Disney em alguns meses. Ao invés de chegar aos cinemas no mês de julho, agora Soul será lançada somente em 20 de novembro de 2020.

Por sua vez, a publicação também destaca que a animação Raya and the Last Dragon teve o seu lançamento redefinido pelo estúdio para 12 de março de 2021.

Com o adiamento de Soul, a Disney então não terá um novo lançamento cinematográfico até o final de julho, quando o filme Mulan está atualmente previsto para ser lançado no dia 23 do mês em questão.

Sobre a animação Soul

Foi revelado na D23 EXPO também novos detalhes sobre a trama, destacando que ela mostrará que almas são treinadas antes de se tornarem parte dos bebês, sendo por isso que elas têm personalidades definidas desde o início. Foxx será o dublador de Joe Gardner, uma alma que sonha em tocar em um clube de jazz de prestígio, e finalmente consegue sua chance.

Por sua vez, foi revelado ainda que a trilha sonora será composta por Jon Batiste, Trent Reznor e Atticus Ross.

Confira também: Soul | Pixar anuncia nova animação para 2020

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que Peter Doctor (Divertida Mente, UP – Altas Aventuras) está confirmado como diretor do projeto.

Soul será lançada em 20 de novembro de 2020 nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

Soul | Nova animação da Pixar é adiada para novembro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Soul | Nova animação da Pixar é adiada para novembro

Últimas Notícias