Após ter o seu lançamento adiado em alguns meses por conta da pandemia de Coronavírus, a animação Soul, produzida pela Pixar, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve uma grande mudança em seu planejamento.
Segundo informações do site Coming Soon, a Walt Disney Company anunciou que a animação não chegará mais aos cinemas em novembro. Ao invés disso, agora a mesma será lançada diretamente pelo Disney+ em 25 de dezembro.
A publicação destaca ainda que a empresa confirmou que Soul chegará aos cinemas somente em países em que o Disney+ ainda não estiver disponível na época de sua estreia. Além disso, um planejamento e novas datas serão revelados futuramente para estes casos.
Vale destacar ainda que o assinante da plataforma não precisará pagar nada a mais para acessar o título na plataforma de streaming, ao contrário do que aconteceu com Mulan.
Sobre a animação Soul
Foi revelado na D23 EXPO também novos detalhes sobre a trama, destacando que ela mostrará que almas são treinadas antes de se tornarem parte dos bebês, sendo por isso que elas têm personalidades definidas desde o início. Foxx será o dublador de Joe Gardner, uma alma que sonha em tocar em um clube de jazz de prestígio, e finalmente consegue sua chance.
Por sua vez, foi revelado ainda que a trilha sonora será composta por Jon Batiste, Trent Reznor e Atticus Ross.
Confira também:
* Piratas do Caribe | Margot Robbie irá protagonizar novo filme da franquia
* Mulan | Filme é adiado para agosto de 2020 pela Disney
Vale lembrar que anteriormente foi revelado que Peter Doctor (Divertida Mente, UP – Altas Aventuras) está confirmado como diretor do projeto.