-publicidade-

-publicidade-

SORRY FOR YOUR LOSS | Assista ao trailer da série com Elizabeth Olsen

Série será lançada em setembro nos EUA.

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, agora a série Sorry For Your Loss (conhecida anteriormente como Widow), estrelada por Elizabeth Olsen, teve o seu primeiro trailer divulgado. 

Assista:

A trama acompanha Leigh (Elizabeth Olsen), uma colunista de conselhos cuja vida sofre uma grande mudança quando o seu marido Matt (Mamoudou Athie) é morto de repente. A partir de então, ela começa a passar pelo seu processo de luto, contando então com a ajuda da sua irmã, Jules (Kelly Marie Tran), que também está lutando contra os seus próprios demônios como uma viciada em recuperação ao lado da sua mãe, Amy (Janet McTeer), e seu irmão, Matt Danny (Jovan Adepo). Quando Leigh começa a limpar a casa em que morava com seu marido, ela então começa a perceber que existiam segredos que ele escondia dela.

Confira também: SUPERGIRL | Chamada de elenco revela detalhes sobre Lois Lane

Além de protagonista Elizabeth Olsen (Capitão América: Guerra Civil) também será produtora executiva do programa ao lado de James Pondsoldt (Master of None) e da showrunner Lizzy Weiss (Switched at Birth). A série também será produzida por Robin SchwartzMarc Turtletaub e Peter Saraf, juntamente com Cynthia Pett, Brad Petrigala e Joe Liebman.

Sorry For Your Loss estreia em 18 de setembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

SORRY FOR YOUR LOSS | Assista ao trailer da série com Elizabeth Olsen
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias