-publicidade-

-publicidade-

Sony Pictures está desenvolvendo filme da Marvel com protagonista feminina

Não há informações sobre sua possível estreia.

Logo do estúdio sony pictures
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Sony Pictures segue trabalhando na expansão do seu universo envolvendo personagens da Marvel. E assim, agora as novidades envolvem um projeto secreto com protagonista feminina.

Segundo informações do site Variety, o novo projeto em questão contará com a diretora S.J. Clarkson (Bates Motel, Jessica Jones) para o seu desenvolvimento.

Sendo o primeiro filme centrado em uma protagonista feminina vindo do catálogo da Sony Pictures, a fonte destacou que, mesmo que ainda não esteja confirmada, há uma grande possibilidade que o longa seja baseado em Madame Teia.

A Madame Teia apareceu pela primeira vez nas páginas de O Espetacular Homem-Aranha# 210, em 1980, sendo criada por Denny O’Neil e John Romita Jr.

Uma personagem psíquica precognitiva e (cega), Madame Teia passou seu título e poderes para outros nas páginas da Marvel Comics até se tornar uma participante importante no mundo do Homem-Aranha por causa de seus laços com “A Grande Teia”, uma construção multiversal que une todos os personagens de “Aranha” em todo o multiverso e lhes dá seus poderes.

Confira também: Madame Teia | Sony contrata roteiristas para novo derivado do Homem-Aranha

Após o fim do acordo entre Sony Pictures e Marvel Studios, e o sucesso de Venom, parece que o estúdio está atualmente focado em desenvolver cada vez mais projetos em torno dos personagens da Marvel dos quais eles têm direitos.

O próximo ano será marcado pelo lançamento de Morbius e, possivelmente, pela sequência de Venom.

Outros projetos que também estão em desenvolvimento são Silk, Gata Negra, Sabre de Prata e Kraven.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Sony Pictures está desenvolvendo filme da Marvel com protagonista feminina
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,280FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Sony Pictures está desenvolvendo filme da Marvel com protagonista feminina

Últimas Notícias