Logo do estúdio sony pictures
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Sony Pictures segue trabalhando na expansão do seu universo envolvendo personagens da Marvel. E assim, agora as novidades envolvem um projeto secreto com protagonista feminina.

Segundo informações do site Variety, o novo projeto em questão contará com a diretora S.J. Clarkson (Bates Motel, Jessica Jones) para o seu desenvolvimento.

Sendo o primeiro filme centrado em uma protagonista feminina vindo do catálogo da Sony Pictures, a fonte destacou que, mesmo que ainda não esteja confirmada, há uma grande possibilidade que o longa seja baseado em Madame Teia.

A Madame Teia apareceu pela primeira vez nas páginas de O Espetacular Homem-Aranha# 210, em 1980, sendo criada por Denny O’Neil e John Romita Jr.

Uma personagem psíquica precognitiva e (cega), Madame Teia passou seu título e poderes para outros nas páginas da Marvel Comics até se tornar uma participante importante no mundo do Homem-Aranha por causa de seus laços com “A Grande Teia”, uma construção multiversal que une todos os personagens de “Aranha” em todo o multiverso e lhes dá seus poderes.

Confira também: Madame Teia | Sony contrata roteiristas para novo derivado do Homem-Aranha

Após o fim do acordo entre Sony Pictures e Marvel Studios, e o sucesso de Venom, parece que o estúdio está atualmente focado em desenvolver cada vez mais projetos em torno dos personagens da Marvel dos quais eles têm direitos.

O próximo ano será marcado pelo lançamento de Morbius e, possivelmente, pela sequência de Venom.

Outros projetos que também estão em desenvolvimento são Silk, Gata Negra, Sabre de Prata e Kraven.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.