-publicidade-

SONY PICTURES | Executivo liga o alerta vermelho da empresa com declaração

Diversos projetos do estúdio estão atualmente em andamento.

Logo da Sony Pictures
Divulgação

Como é de conhecimento, ao longo dos últimos anos diversas mudanças aconteceram no mercado hollywoodiano. E entre elas, é claro, está a recente compra de parte da Fox pela Disney.

Agora, durante um recente painel na NATPE (via Comic Book), o presidente da Sony Pictures EntertainmentTony Vinciquerra, ligou um alerta sobre o futuro da empresa ao declarar que ela precisa se mexer para não se tornar mais uma compra:

“Se não nos mexermos, seremos a compra de alguém. Eu não quero fazer o meu trabalho por um ano e vender a empresa”.

Tendo assumido o cargo em questão no meio do ano passado, Vinciquerra deixou claro que um dos seus primeiros desafios foi ter a certeza de que os executivos do estúdio entendessem a necessidade de passar a agir mais rapidamente em suas produções cinematográficas e televisivas, criando uma sensação de urgência:

- publicidade-

“As pessoas estão conscientes de que o negócio está mudando rapidamente. Se não passarmos a agir mais rápido, não vamos estar no negócio muito tempo”.

Vale destacar que as palavras do mesmo também fazem sentido na prática, já que mais projetos e um calendário passou a ser revelado pelo estúdio. Entre os seus próximos projetos estão um derivado de Homens de Preto (confira aqui), a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o filme solo do Venom, o possível filme da Gata Negra e Sabre de Prata, o reboot de Resident Evil, além de uma continuação de Bad Boys.

Confira também: DISNEY | Empresa contrata ex-executivo da Apple para lançamento do seu serviço de streaming

Na televisão o movimento não é diferente, já que a franquia Anjos da Noite ganhará uma série em breve.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SONY PICTURES | Executivo liga o alerta vermelho da empresa com declaração
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,281FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SONY PICTURES | Executivo liga o alerta vermelho da empresa com declaração

Últimas Postagens