Imagem do filme O Protetor
Divulgação

Como vem acontecendo ao longo dos últimos meses, aos poucos a Sony Pictures segue anunciando alterações em seu calendário. E desta vez, a mais recente delas envolve o filme O Protetor 2.

Segundo informações do site Coming Soon, a continuação do filme estrelado por Denzel Washington teve seu lançamento adiantado pelo estúdio. Ao invés de chegar aos cinemas em 03 de agosto, o filme agora será lançado em 20 de julho. Pedro Pascal, Melissa Leo e Bill Pullman também estão no elenco ao lado de Washington.

A publicação relembra que esta era a antiga data de Alita: Anjo de Combate pela Fox. Contudo, o estúdio anunciou ontem que o filme agora chegará aos cinemas apenas em dezembro.

Confira também: 20TH CENTURY FOX | Estúdio adia os lançamentos de Alita e Predador

Em adição, o estúdio também anunciou que o filme Paul, Apostle of Christ também chegará aos cinemas alguns dias mais cedo. Ao invés do dia 28 de março, o mesmo agora será lançado em 23 de março. Andrew Hyatt dirige, enquanto o elenco protagonista conta com Jim Caviezel e Jim Faulkner.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here