Sonic: O Filme | Lançamento é adiado para fevereiro de 2020

Projeto antes estava previsto para estrear em novembro.

publicidade:
Imagem de Sonic O Filme
Divulgação

Com o seu lançamento inicialmente previsto para 2019, o longa Sonic the Hedgehog (Sonic: O Filme no Brasil), projeto que conta com Jim Carrey e James Marsden no elenco, voltou a ganhar novidades recentes envolvem mudanças em sua estreia.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o cineasta Jeff Fowler revelou que o longa agora chegará aos cinemas somente em 14 de fevereiro de 2020.

O motivo envolvendo tal alteração no lançamento do longa é para que o mesmo passe por uma reformulação no design do protagonista, já que o público não aceitou a versão apresentada em seu primeiro trailer.

Confira a postagem:

Concorrência por bilheteria:

Vale destacar que o longa protagonizado pelo ouriço azul agora enfrentará o filme Aves de Rapina nas bilheterias, visto que o longa da DC Films irá fazer sua estreia em 07 de fevereiro de 2020.

Ben Schwartz (House of Lies) dará voz ao protagonista, enquanto Jim Carrey (O Show de Truman) viverá o clássico vilão Robotnik. Adam Pally (The Mindy Project, Homem de Ferro 3), Neal McDonough (Capitão América: O Primeiro Vingador, Arrow) e James Marsden também estão confirmados no elenco.

Marsden viverá Tom Wachowski, um policial que se une ao grupo liderado pelo Sonic para vencer o seu grande inimigo. Enquanto isso, Carrey viverá o próprio Dr. Ivo Robotnik.

Confira também: Sonic | Assista ao primeiro trailer do filme com atores

Com direção de Jeff Fowler, o filme Sonic será produzido por Neal H. Moritz e o diretor de Deadpool, Tim MillerToby AscherDimitri Johnson e Dan Jevons serão coprodutores.

Sonic: O Filme chegará nos cinemas em 14 de fevereiro de 2020 nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.