Sonic | Diretor do filme promete mudanças no visual do protagonista após críticas

Filme está atualmente previsto para o final de 2019.

publicidade:
Imagem de Sonic O Filme
Divulgação

Com o seu lançamento previsto para acontecer nos próximos meses, o longa Sonic the Hedgehog (Sonic: O Filme no Brasil), projeto que conta com Jim Carrey e James Marsden no elenco, acabou sendo alvo de polêmicas envolvendo o visual do personagem-título após seu primeiro trailer. E assim, agora parece que mudanças devem acontecer.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o cineasta Jeff Fowler, responsável pela direção do longa, revelou que está prestando atenção sobre as críticas envolvendo o visual do personagem. E assim, o mesmo deve passar por algumas alterações até o lançamento:

Obrigado a vocês pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara… Vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente comprometidos em tornar este personagem o melhor que ele pode ser”

Confira a postagem original:

Ben Schwartz (House of Lies) dará voz ao protagonista, enquanto Jim Carrey (O Show de Truman) viverá o clássico vilão Robotnik. Adam Pally (The Mindy Project, Homem de Ferro 3), Neal McDonough (Capitão América: O Primeiro Vingador, Arrow) e James Marsden também estão confirmados no elenco.

Marsden viverá Tom Wachowski, um policial que se une ao grupo liderado pelo Sonic para vencer o seu grande inimigo. Enquanto isso, Carrey viverá o próprio Dr. Ivo Robotnik.

Confira também: Sonic | Assista ao primeiro trailer do filme com atores

Com direção de Jeff Fowler, o filme Sonic será produzido por Neal H. Moritz e o diretor de Deadpool, Tim MillerToby AscherDimitri Johnson e Dan Jevons serão coprodutores.

Sonic: O Filme chegará nos cinemas em 15 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram. 

publicidade: