Michael Bay irá produzir Songbird
DIvulgação

Com diversos projetos atualmente paralisados por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), aos poucos vão surgindo também alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-ase do filme Songbird.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Michael Bay irá unir forças com Adam Goodman para produzir um thriller que terá como seu principal cenário a atual pandemia pela qual o mundo está passando.

A publicação destaca ainda que Adam Mason (Into The Dark) será o diretor do projeto, além de co-escrever o roteiro ao lado de Simon Boyes (Má conduta). A ideia é que a produção seja iniciada em 5 semanas, com os responsáveis planejando atualmente contornar as situações que estão mantendo produções paralisadas no momento.

Acontece que, neste caso, os atores estão recebendo um treinamento remoto para as situações, com os cineastas prontos para aderirem às regras de distanciamento social e proibindo quaisquer cenas em que os atores se envolvam pessoalmente. O projeto, inclusive, já teria sido aprovado para ser desenvolvido no estilo de títulos como Atividade Paranormal e Cloverfield.

Os detalhes da trama colocam a história em dois anos no futuro, onde a pandemia não diminuiu e, pior, continua a sofrer mutações. Os personagens lidariam com bloqueios, conspirações do governo e paranóia.

Confira também: 

Sangue e Água | Conheça a Nova série da Netflix

Space Force | Netflix divulga novo trailer da série com Steve Carell

Songbird ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.