-publicidade-

Songbird | KJ Apa e Sofia Carson irão protagonizar o filme sobre pandemia

Filme ainda não tem data de estreia definida.

KJ Apa e Sofia Carson irão protagonizar Songbird
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado recentemente, o filme Songbird aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a formação do seu elenco protagonista.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator KJ Apa (Riverdale) e a atriz Sofia Carson (Feel the Beat) foram confirmado no elenco protagonista do projeto que contará com a produção de Michael Bay (Transformers).

Além dos dois jovens atores como protagonistas, o elenco de Songbird ainda será formado também por Demi Moore (Corporate Animals), Bradley Whitford (Godzilla: King of the Monsters), Craig Robinson (What We Do in the Shadows), Jenna Ortega(Elena of Avalor), Paul Walter Hauser(Da 5 Bloods) e Peter Stormare (American Gods).

Sobre o filme Songbird

Os detalhes da trama colocam a história em dois anos no futuro, onde a pandemia não diminuiu e, pior, continua a sofrer mutações. Os personagens lidariam com bloqueios, conspirações do governo e paranóia.

- publicidade-

Adam Mason (Into The Dark) será o diretor do projeto, além de co-escrever o roteiro ao lado de Simon Boyes (Má conduta). 

Foi destacado ainda na época do anúncio do projeto que os atores estão recebendo um treinamento remoto para as situações, com os cineastas prontos para aderirem às regras de distanciamento social e proibindo quaisquer cenas em que os atores se envolvam pessoalmente. O projeto, inclusive, já teria sido aprovado para ser desenvolvido no estilo de títulos como Atividade Paranormal e Cloverfield.

Songbird ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: 

Sangue e Água | Conheça a Nova série da Netflix

Space Force | Netflix divulga novo trailer da série com Steve Carell

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Songbird | KJ Apa e Sofia Carson irão protagonizar o filme sobre pandemia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,155FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,473SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Songbird | KJ Apa e Sofia Carson irão protagonizar o filme sobre pandemia

Últimas Postagens

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...

No Limite do Amanhã | Filme com Tom Cruise e Emily Blunt já está disponível na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2014, o filme No Limite do Amanhã agora chegou ao catálogo da Netflix como uma das...

Point Break | Remake de Caçadores de Emoção chega ao catálogo da Netflix

Lançado nos cinemas originalmente em janeiro de 2016 no Brasil, o filme Point Break (intitulado como Caçadores de Emoção: Além do Limite em português)...