-publicidade-

-publicidade-

Son of Kong: Legendary pode estar trabalhando em novo filme do MonsterVerse

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Son of Kong pode ser a continuação de Godzilla vs Kong
Divulgação: imagem do trailer da Warner Bros. Pictures

Com o filme Godzilla vs Kong já tendo sido lançado em diversos países ao longo das últimas semanas, agora começam também a surgir novidades sobre o possível futuro do MonsterVerse. E entre elas, a mais recente envolve o desenvolvimento de um longa com um título curioso: Son of Kong.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Legendary Pictures estaria internamente considerando o desenvolvimento de um novo longa para o universo iniciado em 2014 com Godzilla.

A publicação destaca então que o longa Son of Kong (título provisório) pode vir a ser comandado justamente por Adam Wingard, que recentemente foi responsável pela direção do filme Godzilla vs Kong. Caso seja confirmado, ele então será o primeiro cineasta a comandar 2 filmes deste universo desde que ele foi anunciado.

É válido citar ainda que um dos motivos para a aposta de Wingard para um novo filme chega acompanhada da motivação envolvendo a bilheteria conquistada por Godzilla vs Kong. O filme que conta com o embate das duas criaturas já arrecadou mais e US$ 400 milhões mundialmente em, se tornando assim a maior arrecadação dos cinemas após o período de pandemia.

Son of Kong ainda não foi oficialmente confirmado pela Legendary, e nem mesmo tem um roteirista apontado como o responsável pela sua trama.

Sobre o filme Godzilla vs Kong

Rebecca Hall (Homem de Ferro 3; Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), Eiza Gonzáles (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga)Millie Bobby Brown (Stranger Things), Julian Dennison, Brian Tyree HenryFrances McDormandAlexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan, Big Little Lies) e Jessica Henwick (Game of Thrones, Punho de Ferro) foram confirmados anteriormente na produção. Por sua vez, também foi noticiado há algum tempo que a atriz Danai Gurira (The Walking Dead) participará do longa.

Confira também:

Godzilla vs Kong | O que sabemos sobre o filme até o momento

Warner vai lançar todos os seus filmes de 2021 no HBO Max simultaneamente

Terry Rossio, que trabalhou no roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, irá liderar a sala de roteiristas de Godzilla vs King Kong, que por sua vez ainda conta com Patrick McKay e J.D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras)Lindsey Beer (The Kingkiller Chronicles)Cat Vasko (Queen of the Air)T.S. Nowlin (Maze Runner series & Pacific Rim: Uprising) e J. Michael Straczynski (Guerra Mundial Z e Sense8).

Adam Wingard (A Bruxa de Blair, Death Note) será o responsável pela direção do projeto.

Godzilla vs Kong chega aos cinemas brasileiros em 06 de maio.
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Son of Kong: Legendary pode estar trabalhando em novo filme do MonsterVerse
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias