-publicidade-

-publicidade-

Sombra e Ossos | Data de estreia da série é confirmada pela Netflix

Mês de estreia da série já estava definido anteriormente.

Imagem da série Sombra e Ossos
Divulgação

Algumas semanas após ter o seu mês de estreia definido pela Netflix, a série Sombra e Ossos voltou a ganhar novidades recentemente. E desta vez, a principal delas envolve justamente a revelação da data da sua estreia.

Segundo informações do site EW, a série da plataforma de streaming baseada nos livros escritos por Leigh Bardugo será lançada em 23 de abril de 2021. Além disso, também foi confirmado que a primeira temporada contará com 8 episódios.

Sobre a série Sombra e Ossos

Sombra e Ossos acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos –  só a magia não será suficiente para sobreviver.

Baseado nos romances do autor Leigh Bardugo, a série Sombra e Ossos está sendo criada, escrita, produzida e executada por Eric Heisserer, conhecido por escrever o sucesso de terror de 2016 Quando As Luzes se Apagam. Outros créditos notáveis ​​de Heisserer incluem o thriller pós-apocalíptico Bird Box, que foi um enorme sucesso de audiência para o serviço de streaming e recebeu elogios do público e críticas positivas dos críticos.

O elenco de Sangue e Ossos

Ben Barnes (The Punisher, Westworld)Freddy Carter (Pennyworth)Jessie Mei Li (Together, They Smoke)Archie Renaux (Gold Digger)Amita Suman (Doctor Who), e Kit Young (Endeavour) foram confirmados anteriormente no elenco do projeto.

Barnes viverá o General Kirigan, enquanto Carter será o intérprete de Kaz Brekker. Por sua vez, Mei Li viverá Alina Starkove, acompanhada por Renaux como Malyen Oretsev. Suman viverá Inej, e Young será responsável por dar viva a Jasper Fahey.

Sombra e Ossos será lançada em alguma data no mês de abril de 2021 pela Netflix. 

Confira também: 

Bridgerton | Assista ao trailer completo da nova série da Netflix

Duas Por Uma | Conheça o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Sombra e Ossos | Data de estreia da série é confirmada pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,301FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Sombra e Ossos | Data de estreia da série é confirmada pela Netflix

Últimas Notícias