Solitary | Mahershala Ali pode estrelar no drama

publicidade:
Imagem do ator Mahershala Ali na 3ª temporada de True Detective
Divulgação

Entre novos filmes, o longa Solitary começa a ganhar destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem seu possível protagonista.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar) pode estrelar no drama. De acordo com a publicação, mesmo que não esteja nas telas, o mesmo será responsável por fazer a produção executiva do filme.

Solitary é baseado no memoir de Albert Woodfox, que narra os 43 anos que ele passou no confinamento de solitária na notória prisão angolana em Louisiana. Junto de seus colegas presos, Rober King e Herman Wallace, Woodfox foi indiciado em 1972 por matar um oficial de correção de prisões, no qual ele foi condenado dois anos mais tarde.

Eles ficaram conhecidos como os três Angolanos, que serviram o confinamento solitário mais longos na história americana. Nos anos 90, ativistas começaram a trabalhar em apelos, e eventualmente, a convicção de Woodfox foi derrubada em 2014. Ele foi solto em 2016, após um novo julgamento.

Confira também: Um Lugar Silencioso 2 | Brian Tyree Henry entra para o elenco do filme

Não há informações sobre o diretor do projeto.

Ainda não há uma data de estreia definida para Solitary.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

publicidade: