-publicidade-

SOLDADO INVERNAL | Sebastian Stan afirma que faria um spin-off sobre o personagem

Vingadores: Guerra Infinita estreia nesta quinta-feira nos cinemas.

Imagem de Sebastian Stan como Soldado Invernal
Divulgação: Sebastian Stan como Soldado Invernal

Após semanas de uma divulgação grandiosa, Vingadores: Guerra Infinita finalmente foi exibido pela primeira vez ontem. E com isso, a premiere do filme trouxe novas entrevistas e declarações dos atores do Universo Marvel.

Em entrevista para a Variety (via Heroic Hollywood), o ator Sebastian Stan, que dá vida ao James ‘Bucky’ Barnes/Soldado Invernal, falou sobre a possibilidade de um filme solo para o seu personagem:

“Toda vez que você interpreta um personagem você aprende algo novo, e você quer voltar e fazer isso de novo. Então claro, se o filme explorar um pouco do passado dele, por exemplo, que nós não vimos. Eu estaria 100% interessado.”

Rumores recentes indicaram que o Stan pode estar presente no filme solo da Viúva Negra (confira aqui), contudo nenhuma informação foi confirmada ou negada pelo estúdio.

Vale lembrar que o Soldado Invernal poderá ser visto em Vingadores: Guerra Infinta.

Confira também: CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige afirma que o longa tem uma história de origem inspiradora

- publicidade-

Confira também a sinopse do filme:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

- publicidade -

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

SOLDADO INVERNAL | Sebastian Stan afirma que faria um spin-off sobre o personagem
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SOLDADO INVERNAL | Sebastian Stan afirma que faria um spin-off sobre o personagem

Últimas Postagens