-publicidade-

-publicidade-

Sociedade da Justiça da América pode ganhar um filme após Adão Negro (Rumor)

Filme do Adão Negro será lançado em 2021.

Sociedade da Justiça da América
Divulgação

Com do Adão Negro definido para ser lançado no final de 2021, aos poucos vão surgindo novos rumores sobre o futuro da DC nos cinemas. E entre eles, o mais recente envolve um possível projeto da Socidade da Justiça da América.

Segundo informações do site The Illuminerdi, a Warner Bros. Pictures e a DC Films estariam considerando desenvolver um longa derivado protagonizado pela equipe de heróis caso o filme do Adão Negro seja bem recebido pelo público.

A publicação destaca que os atuais responsáveis pelo futuro do DCEU irão acompanhar de perto a recepção do projeto diante da crítica e público, para assim tomar a decisão se um longa da Sociedade da Justiça da América entrará em produção.

Contudo, a mesma destaca que o mesmo atualmente ainda está longe de acontecer, já que não existem nomes confirmados nos papéis dos heróis até o momento.

All Star Comics# 3 foi lançado no inverno de 1940 e contou com a estreia da equipe da Era de Ouro, tornando-o o time de super-heróis mais antigo da história dos quadrinhos. Apesar da antiguidade, eles nunca foram um time tão popular e tem uma história bastante complicada.

O que chama atenção é que recentemente a Sociedade da Justiça da América passou a ganhar mais destaque na mídia, tendo aparecido inicialmente em Legends of Tomorrow em 2016, além de também estar presente atualmente na série Stargirl.

Por sua vez, personagens como Esmaga-Átomo, Cyclone, Gavião Negro, Mulher-Gavião e Senhor Destino estarão presentes no filme do Adão Negro. E, caso um filme venha a ser confirmado, possivelmente eles formarão a equipe nos cinemas ao lado de possíveis adições de Jay Garrick, o primeiro Flash, e Alan Scott, o Lanterna Verde original.

Sobre o filme Adão Negro

O projeto em questão contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título, enquanto o cineasta Jaume Collet-Serra(Jungle Cruise) foi confirmado recentemente como seu diretor. Além disso, rumores recentes também afirmam que a sua trama deve contar com a presença de personagens como Gavião Negro, Esmaga-Átamo e Stargirl. Após isso, também foi revelado que as personagens Mulher-Gavião e Ísis estarão na trama do longa.

Confira também: Adão Negro | Rumor destaca presença da Sociedade da Justiça da América no filme

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Por sua vez, Adam Szytkiel é o responsável pelo roteiro do projeto.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve, mas o certo é que o longa será lançado pela Warner em 22 de dezembro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Sociedade da Justiça da América pode ganhar um filme após Adão Negro (Rumor)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias