Sociedade da Justiça da América
Divulgação

Com do Adão Negro definido para ser lançado no final de 2021, aos poucos vão surgindo novos rumores sobre o futuro da DC nos cinemas. E entre eles, o mais recente envolve um possível projeto da Socidade da Justiça da América.

Segundo informações do site The Illuminerdi, a Warner Bros. Pictures e a DC Films estariam considerando desenvolver um longa derivado protagonizado pela equipe de heróis caso o filme do Adão Negro seja bem recebido pelo público.

A publicação destaca que os atuais responsáveis pelo futuro do DCEU irão acompanhar de perto a recepção do projeto diante da crítica e público, para assim tomar a decisão se um longa da Sociedade da Justiça da América entrará em produção.

Contudo, a mesma destaca que o mesmo atualmente ainda está longe de acontecer, já que não existem nomes confirmados nos papéis dos heróis até o momento.

All Star Comics# 3 foi lançado no inverno de 1940 e contou com a estreia da equipe da Era de Ouro, tornando-o o time de super-heróis mais antigo da história dos quadrinhos. Apesar da antiguidade, eles nunca foram um time tão popular e tem uma história bastante complicada.

O que chama atenção é que recentemente a Sociedade da Justiça da América passou a ganhar mais destaque na mídia, tendo aparecido inicialmente em Legends of Tomorrow em 2016, além de também estar presente atualmente na série Stargirl.

Por sua vez, personagens como Esmaga-Átomo, Cyclone, Gavião Negro, Mulher-Gavião e Senhor Destino estarão presentes no filme do Adão Negro. E, caso um filme venha a ser confirmado, possivelmente eles formarão a equipe nos cinemas ao lado de possíveis adições de Jay Garrick, o primeiro Flash, e Alan Scott, o Lanterna Verde original.

Sobre o filme Adão Negro

O projeto em questão contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título, enquanto o cineasta Jaume Collet-Serra(Jungle Cruise) foi confirmado recentemente como seu diretor. Além disso, rumores recentes também afirmam que a sua trama deve contar com a presença de personagens como Gavião Negro, Esmaga-Átamo e Stargirl. Após isso, também foi revelado que as personagens Mulher-Gavião e Ísis estarão na trama do longa.

Confira também: Adão Negro | Rumor destaca presença da Sociedade da Justiça da América no filme

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Por sua vez, Adam Szytkiel é o responsável pelo roteiro do projeto.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve, mas o certo é que o longa será lançado pela Warner em 22 de dezembro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.