Com o seu lançamento definido para acontecer no mês de maio nos EUA, a série Snowpiercer teve a sua estreia adiantada em 2 semanas e um novo teaser com trechos inéditos divulgado pela TNT.

Confira:

Nova data de estreia

Anteriormente prevista para ser lançada em 31 de maio no EUA, Snowpiercer é mais um dos programas que teve a sua estreia remarcada por conta do coronavírus. Entretanto, neste caso a mesma começara a ser exibida antes do previsto, em 17 de maio.

Confira também: Snowpiercer | Sean Bean entra para o elenco da 2ª temporada

Como o filme, a série irá explorar a luta de classes, injustiça social e políticas de sobrevivência. Jennifer Connelly interpretará Mellanie Cavill, uma passageira da Primeira Classe que trabalha como a Voz do Trem. Ela é responsável pelos anúncios diários pelo sistema de som. Embora tantos em sua posição de VIP sejam desdenhosos com os passageiros das classes inferiores, Melanie é curiosamente fascinada por eles. Daveed Diggs interpretará Layton Well, um prisioneiro que se torna um participante relutante em uma briga que poderia aumentar a vida no trem.

O elenco da produção ainda incluí Iddo Goldberg(Salem), Mickey Summer (Low Winter Sun), Annelise Basso(Capitão Fantástico), Sasha FrolovaAlison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness (Os Bórgias).

Graeme Manson (Orphan Black) é o showrunner do programa.

Snowpiercer (O Expresso do Amanhã) será lançado em 17 de maio nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.